La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Comprando básicos online



Que um bom básico é essencial no guarda roupa isso todas nós sabemos. Para nossa sorte, existem cada vez mais marcas apostando em peças clean, minimalistas, aliadas ao bom gosto, qualidade e porque não a também a tecnologia.
De olho neste nicho e aliados ao crescente número de e-commerces eis uma pequena seleção de alguns sites que prometem boas compras para quem assim como eu não abre mão de um básico cheio de personalidade.

Vamos a eles? 



 MyBasic


A marca criada pelas amigas Bruna e Carolina, apaixonadas por básicos enxergaram neles uma oportunidade de negócios e de oferta de produtos variados e de qualidade para quem gosta de um estilo clean sem abrir mão do estilo. 
O grande diferencial da MyBasic é a cartela de cores divertida- indo além dos clássicos, preto, azul marinho, cinza e branco. 
A matéria  prima das peças são naturais duráveis e outro grande ponto positvo: a grade de tamanhos segue do PP ao G. 



MHO


Diferentemente de outras marcas, a MHO oferece algumas opções de estampas- mas seguindo a cartela black and white acompanhadas de um design urbano e bem atual. A grande sacada da MHO, além de também cuidarem da materia prima (todos os tecidos são escolhidos para não amassar, como não amar?)
Além disso no site disponibilizam um guia com diferentes tipos de corpos para que as consumidoras possam se identificar e fazer as compras  de acordo tamanhos e medidas. 






É o e-commece oficial e mais conhecido de quem ama básicos . A preocupação da marca está além da variedade de produtos, passando pelos tecidos a modelagem, a grade de tamanhos (do PP ao GG), desde até a preocupação com quem consome. Na própria embalagem da peça  eles usam um papel de dobra que além de manter a peça dobradinha sem amassar, vem com informações sobre como cuidar da peça de um lado e no outro vem com uma foto ou ilustração de artistas brasileiros que representam todo esse minimalismo.  A marca também tem um Tumblr  muito caprichado com looks para se inspirar. 





     Quem tem mais alguma dica ou indicação de básicos online conta aqui nos comentários
            Pri 

7 comentários:

  1. Eu não conhecia as lojinhas.
    mas adorei a dica!
    Tem peças bem bacana pro dia a dia
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gih são bons básicos e com qualidade! Vale a pena espiar e quem sabe até garantir algumas peças eheheheh bjokas

      Excluir
  2. Eu amo me vestir com looks basicos e confortaveis. To bem nesse mood ultimamente. Adorei as indicações das lojas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer essas lojas! Nem sempre é fácil encontrar peças como essas em outras lojas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas opções maravilhosas Pri! Eu já ouvi falar SUPER bem da MyBasic, tenho vontade de fazer uma experiência de compra com eles. E adorei as outras dicas também!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que peças lindas, ameeei todas, ainda não conhecia tal marca.
    Amei
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir