La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Desejo do Momento: Addidas Super Star Slip- On


Converse, All Star, New Balance, Nike já não é de hoje que os tênis tem deixado de serem apenas calçados fitness para invadirem o dia a dia das antenadas. 
  Confesso que além de adepta desta vibe confortável, dona de vários "clássicos", a tempos desejava um modelo diferente. Algo que fugisse um pouco do tradicional, tivesse uma pitada de modernidade ,quem sabe alguma cor , visualizei um modelo para passeios e viagem. E assim entre minhas andanças pela internet fui apresentada  ao mais novo modelo da Addias "Super Star Slip-On" e que quase como mágica atendeu a todos os meus desejos. O shape clean e minimalista chamaram a minha atenção desde o inicio. 

A base é o Superstar, mas trabalhado no Slip- On  modelo, sem cadarço, (mais prático impossível), é só calçar e pronto. 


Para começar são dois modelos clássicos  Preto com branco e total white 



Confesso que tênis branco não me agrada tanto e ainda por cima rende um trabalho extra na manutenção.


Obviamente tem outras versões mais clarinhas: Aqui representados pelo azul e cinza.

Mas a grande surpresa ficou por conta desse modelo marsala. Tudo que a gente precisa para dar um up nas produções mais básicas!
Literalmente o meu favorito 

Para uma inspiração extra os slip on em versões :aerolook e day by day: chiques e confortáveis 


E mais algumas inspirações em versão esportiva e casual. 

Louca de vontade para ter um sapato confy desses nos pés!
E, vocês?


7 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse tênis Pri. Provavelmente eu compraria o preto, mas achei o bordô lindo! rs

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito desse modelo.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. mddc o que é esse burgundy maravilindo?? desejo
    já vai entrar na lista hahahah

    Beijos!
    Rosto de Neve - Como secar o cabelo rápido e sem frizz!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia da existencia desse modelo e estou aqui louquinha agora.. socorro eu quero todos, todas as cores.. Que modelo lindo!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Pri
    To querendo fazer esse post, aqui no Br não vende mais. Quero ver se acho pelo mundo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. HOye as vi no Alto Palermo Shopping! Lembrei de Voce!
    beijos. Estelita REdelico

    ResponderExcluir