La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Moleskine + Pantone + Starbucks




Artigos de papelaria são uma verdadeira perdição dizem as mais fanáticas. E para reforçar essa máxima mais uma parceria dessa vez vinda do outro lado do mundo promete encantar quem não abre mão de um bom caderno ou agenda no dia a dia. A Moleskine marca de cadernos querida por quem entende do assunto se juntou a  Pantone e ao Starbucks e lançaram uma irresistível (e charmosa!) coleção de planners e cadernos para 2018. 



Entretanto a única má noticia a respeito da coleção de cadernos Moleskine + Starbucks (decorada em elegantes tons pasteis oferecidos pela Pantone) é que ela está sendo lançada apenas nas cafeterias da Coréia do Sul.  São cinco modelos diferentes de organizadores e cadernos, batizados de acordo com as cores da Pantone e apelidados de Blooming Petal, Sunset Blush, Mystic Cloud, entre outras.





Por enquanto essas lindezas ainda não tem data definida para chegarem até nós, mas fica a lembrança para quem estiver de viagem marcada para o outro lado do mundo. Ou apenas mais uma boa desculpa para ter mais um caderno: planejar a próxima viagem. 

3 comentários:

  1. Olá...
    Que lindos caderninhos.
    Gostei das cores, mas a minha favorita foi a azul.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã da rede Starbucks Pri, mas achei os caderninhos uma fofura! <3

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, que coisa mais lindaaa. Imagina ter um por ano com a cor do ano? No final tem uma tebela pantone em arquivos hahaha. Bem que podia já estar a venda.
    Abraços,
    amandatelo.com/blog

    ResponderExcluir