La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



I Love Fast Fashion




Hola Chicas,

Como estão?

Estou meio em falta com os posts essa semana, por isso escolhi começar essa terça falando de um assunto que eu adooooooro Fast Fashion.


3 importantes e mais hypadas marcas deste segmento apresentaram seus lançamentos para o inverno 2011. Zara, H&M e Topshop Apostaram nos tons neutros, muito nude, marrom, bege off white, em contraste com preto e cinza, além de vestidos acinturados, para todos os gostos e estilos além de muita alfaitaria e referencia aos anos 80.


Vamos dar uma olhalha no Preview?


ZARA



A Renda é o cargo chefe da marca dando um tom delicado e romantico , em vestidos, blusas, shorts e saias ou como acessório. Tons pasteis e terrosos contranstam com o famoso pretinho básico e remetem à delicadeza dos coelhos, numa brincadeira que a marca faz com o animal, inclusive estampado em algumas peças.





H&M
A coleção da hypada H&M tem como referência o inicio da década de 1980. Para isso, muitos blazeres,calças e casacos em alfaitaria acompanhados da tendencia boyfriend. Cardigãs de todos os tamanhos e cores. O drapeado da o toque romantico e fluido com uma cartela de cores marrom e bege.








Top Shop
A Top Shop anunciou que esta é uma uma prévia do que deve ser lançado nest mês de julho e emagosto. Também estão presentes cores claras constrasrando com o preto, terrosos e cinza. Aqui os casacos mais são compridos, marcados por cinto. Mais uma vez os vestidos aparecem com força além do ar irreverente nos chapéus e nas t-shirts. ALias, olha só que graça essa!







Proponho aqui uma campanha Top Shop e H&m no Brasil!! se a Sephora veio? porque não né? srsrsr
me contem qual das coleções vocês, chicas gostaram mais !
Xoxo

Um comentário: