La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Produtinho

Chicas queria dividir com vocês um produto que eu descobri mês passado e tem feito milagres pela minha pele.
Como toda branquinha que se preza tenho que tomar mil cuidados com o sol, cremes, protetores etc etc haja budget srrss mas a muito tempo as minhas sardas estavam me incomodando, ficando juntas e um pouco mais escuras (quase um aspecto panda... rsrs) foi quando por acidente correndo no free shop de Buenos Aires, entrei no stand na Clinique e perguntei a chica em questão algum produto que me ajudase nessa missão.
Ela me indicou esse novo lançamento chamado "Even Better Clinical". Ela me aconselhou então a passar duas vezes por dia na região das manchas(estou falando de sardas mas pode ser usado em qualquer lugar e serve para todos os tipor de pele), sempre acompanhado de protetor fator 60 para cima.
Eu que nunca fui lá muito disciplinada para cuidar da pele mas comprei o dito cujo e estou usando desde então.
Ele não tem cheiro, é super fácil de aplicar e o que é mais importante REALMENTE FUNCIONA! Além de tudo ele da um up na pele e previne que novas manchas apareçam.
Muito bacana, não??

Paraquem gostou o Even Better esta a venda no site da Sacks na Sephora e no proprio site da Clinique.
Agora meninas, eu realmente aconselho a comprar lá fora ou via interne . O preço varia de 45,00 a 69.00 dolares (R$ 180,oo 200,00 por aqui).

fica a dica!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário