La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Pernocas








Hola Chicas!!

Como estão? Bem, hoje resolvi falar de um assunto que pode ate estar um pouco atrasado rsrss mas eu não resisti. Estou vendo por ai se falar, usar e se discutir muito sobre uma peça que promete ser hit deste inverno: As meia calça. Várias das coleções brasileiras e de fora desfilaram vários estilos de meia calça com uma váriedade imensa de looks. Elas alongam a silueta, incrementam o visual e estão com tudo!





Agora... como usa-las no dia a dia?


De preferencia, é legal combinar a meia com um sapato. Pode ser uma anckle, uma sandalia, sapatilha.... Isso para todos os o estilos de meia, inclusive as coloridas , mesmo que a meia-calça ou o sapato seja de um tom mais escuro!




A meia preta é um pouco mais democrática e permite que você brinque com as cores, podendo combinar com sapatos de outras cores(só fuja do branco!).


Para quem tem as pernas grossas(e baixinhas), a dica é fugir das meimeias-calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras.


Se, ainda assim, bater uma vontade de usar essa tenencia de prefencia para aquela com o estilo “risca de giz”, e com detalhes mais finos e discretos. Quer usar uma meia colorida? legal optar por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).





Para quem tem as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), de todos os estilos e cores, dando uma engrossadinha sexy e alongada nas "pernocas".





Agora chicas, Jamais, em tempo algum misturem meia com textura com aquelas roupas mega estampadas! Ou você irá correndo para o inferninho fashion rsrsrsrs .Sempre, em caso de dúvida na combinação da roupa com as meias-calças e os sapatos, sempre siga um visual mais neutro(preto,cinza,azul) que, dificilmente, você vai errar!










Nenhum comentário:

Postar um comentário