La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Emmy : Best Looks

Hola Chiquitas!!
 Hoje começamos o dia com o assunto mais comentado do final de semana. O emmy Awards, que aconteceu ontem em Los Angeles.
 E nós é claro ,além de atentos aos premiados da noite ficamos e também olho nos looks do red carpet. A maioria apostou no pretinho basico,modelos de ombro só, ou tomara de caia, na maquiagemolhos marcados, pele bronzeada e batons nude. Cabelos ondulados e sexys e muito brilho marcaram a noite de poucos looks marcantes.

 Best Dressed Award!
  Claire Danes é sempre um orgulho do tapete vermelho. Ela surgiu lindissíma em um Armani Privê. Com o brilho do vestido nem preciso de muitas jóais e balagandãs e a make bem discreta e os cabelos "sexy wave" deu um tom feminino e sexy ao look.


                                   G for Glamourous
          De Oscar de la Renta a estreiante Lea Michellle fez bonito no red carpet (talvez muita coisa acontecendo na parte de baixo do vestido...) mas as jóias são um glamour a parte.


                                Românticas
 A cantora Jewel saiu da mesmise de todos os looks pretinho básico da noite e apostou em um tom rosa nude de Zuhair Murad para sua grande noite.O detalhe do laço do vestido e da bolsa foram um mimo!

 Minha lindinha Emliy Blunt surgiu fresquinha e romantica com seu Dior Lavander ao lado do bofe John Kravinski.

Back to Black
 

Kelly Osburne exibiu sua cinturinha de pilão em um de Tony Ward, enquanto Heid Klum apostou num curtissímo Marchesa (porque ela pooooodiii) e Eva Longoria chiquerríma em um Narciso Rodriguez.

  Maria Menounos toda brilhante em um Ralph & Russo .

E vocês, o que acharam dos looks até agora?
 Mais tarde volto com mais
 Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário