La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Unhas da semana -especial




Hola Chicas,
 Como estão? Como faz muito tempo que eu não posto "as unhas da semana" resolvi fazer um post especial sobre o assunto.
 Muito tempo estou acompanhando por ai a tendencia dos esmaltes verdes e azuis(vide Nouvelle Vague  a febre jade,Blue Satin, Particulière da Chanel ) tem feito a cabeça de muitas e muitas fashionistas.
 Por isso essa semana resolvi seguir a tendencia e experimentar um pouco de cor nas unhas, já que o tempo abriu, tem feito sol , resolvi colocar uma cor mais alegrinha.

Assim que cheguei feliz da Vida com as minhas unhas, eu vi essa foto da KStew mas nem tinha reparado no detalhe do esmalte.COPIONA! rsrsrs

Já que eu falei no Nouvelle descobri também o Agua da Big Universo  que começou a ser comercializado tem pouco  é da mesma familia de cores que o Sereia, o Marina. Ele também faz um efeito super bonito e bem proximo ao Nouvelle da Chanel.
Diquinha: ficar ainda melhor é só misturar com uma camada de Petala para um brilho extra. 
Agora é só correr e se inspirar. 
 



Espero que tenham gostado das dicas!
 Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário