La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Tudo que é bom tem que ser caro?


Imagem: Daily Mail 


A gente sabe que a indústria do cosmético movimenta milhões de dólares no mundo inteiro, a cada minuto é lançado um produto que é "precisamos ter", e que nos prometem a fórmula mágica (e instantânea) para ficar mais bela.
Como diria o ditado: "Tudo que é bom é caro, mata ou engorda"? 

Quando o assunto é beleza, será mesmo que cosmético bom, é cosmético caro? Então porque será que ainda existem no mercado produtos que existem a anos como: leite de rosas, bepantol, hipoglós....

Para responder a esta pergunta a repórter do jornal britânico Daily Mail, Claire Cisotti, de 46 anos, serviu de “cobaia” para um teste que parece simples mas trouxe resultados surpreendentes .

Durante um mês, Claire usou do lado direito da face o Crème de La Mer  que custa em média 484,29 reais, é conhecido por ser o “ querido” por celebridades e experts da beleza. Do lado esquerdo, o famoso Creme Nívea – o tradicional da latinha azul (10,90 reais).


Para acompanhar o tratamento com os dois produtos, uma dermatologista fez scans periódicos do rosto, além de exames clínicos e fotografias. 



Imagens Daily Mail 

Pelas imagens a gente até nem percebe taaaanta diferença assim, porem o que mais "choca", é a enorme diferença de preço entre os dois cremes,  sendo que o “La Mer”, custa 10 vezes.


Ainda nas pesquisas...... We Have a Winner!!


O Nívea mais uma vez, ganhou vantagem sobre seu concorrente. Um médico especialista, analisou todo o material coletado durante o mês e chegou algumas conclusões. O lado esquerdo do rosto estava mais hidratado, com algumas linhas de expressão mais “leves”, além disso, a Claire também notou no dia a dia que sua rosácea, que tanto a incomodava teve uma excelente melhora. 


Não estou aqui para "defender" uma marca x, nem que todas aquelas que tem cremes caros em casa estão erradas, muito pelo contrario existem hoje (ainda bem!) inumeras opções para todos os gostos, rostos e bolso . Assim que li sobre essa pequisa lembrei da minha vó que hoje, continua linda aos 73 anos. 

Ela tinha uma receita ótima sabe qual é?

Muita água, filtro solar no rosto e seu potinho de minâncora (Ou Nivea) no banheiro. 



E vocês? O que acham? Bom é sinônimo de caro? Vocês tem algum
produto de beleza "tradicional" que usem e gostam?

Conta para mim!

Xoxo

Pris 


Um comentário:

  1. nem sempre bom é sinônimo de caro né? ;) Adoro esse creminho da Nívea!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir