La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Bolsas para que te Quiero

Vou contar uma historinha rápida para vocês.... Quando estava na Itália estudando, todo o dia via aquelas mulheres elegantérrimas nas ruas, e reparava principalmente na bolsa delas. Estando ao lar de Gucci, Prada, Dolce... Nada mais comum do que dar de cara todos os dias com mil modelos diferentes. Os mais lindos na minha opinião eram dos da Miu Miu (ainda vou ter uma para chamar de minha rs!). 
Anyways.... como tinha que contar meus euros, acabava mesmo me jogando na Zara, Beneton para quebrar um galho . 

Dai botei na cabeça que precisava investir em uma boa bolsa porque "agrega valor e elegância ao look". Comecei então a prestar mais atenção as marcas e fiquei desanimada.... A maioria ficou batida (Guess), ou caiu na mesmice com o tio "Michael Kors" porem ainda não desisti da minha busca por uma  bolsas de preço médio pra barato, de boa qualidade, bonitas e que não gritasse o nome da marca que nem um outdoor para usar no dia a dia.

Eis que vieram três nomes de marcas que me conquistaram.





Kate Spade

Meu caso de amor com a Kate Spade já é antigo e cada dia que passa fica ainda mais forte. São tantos modelos lindos para qualquer ocasião. 
Todas super femininas e delicadas.  Vale a pena desembolsar uns dolares por uma Kate. 



Coach


Conheci a Coach não tem muito tempo. De uns tempos para cá tenho visto várias meninas com elas (pensava que era tipo bolsa de rhyyyquissíma) , e várias blogueiras comentando também.
Gosto dessa brand porque tem vários modelos, cores, é bem fácil de encontrar e o preço não é surreal. 
Recentemente abriu uma conecpt store dela lá no JK Iguatemi em Sampa, mas eu ainda acho que vale mais a pena comprar lá fora. Pois aqui a gente pagando um pouco mais(principalmente pelos impostos malucos sobre as importações) e não tem taaanta opção assim. #FicaDica .


Jackie Smith 

A Jackie Smith é uma marca argentina de bolsa que é a mais querida das it girls. Confesso que no começo, quando passava pelas lojas não achava lá grande coisa mas de uns anos para cá cada coleção fica mais linda que a outra.
 Elas vão de 800 pesos (mais ou menos 350 reais reais) as mais novas saem por 4 mil pesos (mais por volta de 2 mil reais). Olhando assim, o preço parece salgado mas em comparação com outras marcas do mesmo estilo não sai tanto da faixa. 


A vantagem é que o couro Argentino é super durável, considerado um dos melhores do mundo, então é aquele tipo de investimento que você pode fazer tranquila que vai durar bastante. 
E você ainda vai ter uma bolsa que poucas gente tem /conhece 
Para um presente ou menos um toque para o dia a dia a Jackie também tem cases para celular, ipad, carteiras, sapatilhas entre outras fofuras.

Linha Nova Verão!

Muito amor!





Recentemente eles fizeram o  projeto meet the designer que reuniu várias clientes vips, personalidades  entre elas a querida Blair do blog @SoloModa foram convidadas para criarem as suas bolsas. 



Para quem quiser saber mais sobre a Jack o site é esse o! http:/jackiesmith.com
 e tem o face:https://www.facebook.com/JackieSmithBA/


Xoxo
Pris 

5 comentários:

  1. Vou ali chorar e já volto!!! Cada coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Socorro! Não dá nem pra escolher uma favorita! Quero todas! aloka haha
    beeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as da Coach, lindas e originais! Bom saber que tem em SP, ainda não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia
      Vale a pena investir em uma Coach, não são caras (em comparação com outras marcas), e duram bastante, A Loja fica lá no JK Iguatemi, mas se você tem viagem marcada ou conhece alguem que vai para fora (especial p/ os Estados Unidos) acho bem mais vantajoso trazer de lá.
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei as ideias de marcas alternativas. Fiquei positivamente surpresa com o preço das bolsas da Kate Spade. Achava que fossem BEM mais caras. Na verdade, o meu sonho de consumo é uma Chanel, mas acho um absurdo de cara. #notinamillionyears É só sonho mesmo. Rsrsrsrs
    Beijinho.

    ResponderExcluir