La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Eu, A Taylor e nossos vestidinhos de verão



Confesso para vocês que não sou a maior fã da Taylor Swift, porem em matéria de estilo sou obrigada admitir , a loirinha está sempre uma graça , muito bem vestida e diga-se de passagem com um guarda-roupa cada vez mais elegante. Gostos a parte, nós duas concordamos em uma coisa(na verdade em 2 ...rs!) : Nosso amor pelos vestidinhos (fiz post completo sobre o assunto aqui) e  na nossa crush pelo John Mayer.... kkkkk.

Quanto a nossa peça querida, a Taylor é adepta de um estilo girlie-romântico(também adoro!), e está sempre a bordo de modelitos frescos - modernos, que vão desde passeio com as amigas até os mais glamourosos para o red carpet (mas isso é um assunto para outro post).

Na hora de escolher seus vestidos, ela quase sempre aposta na modelagem evasé, isto é ,bem justinho na cintura e saia em "A "um coringa" para a maioria das silhuetas.

Gosto muito de como ela esta se arriscando nas cores (vermelho a cor "da sorte" dela) nas estampas, e principalmente nessa mescla de "artiguinho" com o moderno que ela faz com perfeiçãoe ilustra bem essa nova fase  " mais mulher" e "new fashionista gatinha".  
Reparem só além da modelagem como ela usa super bem os decotes e "brinca" com os comprimentos". 


No dia a dia ela também usa bastante  modelitos de alça fina ou tomara que caia, os comprimentos são mais curtinhos. Acho uma graça como inspiração para as mais novinhas. 


Em matéria de complementos para seus vestidinhos a "Tay Tay" mais uma  aparece lindamente. Ela  é adepta de modelos de óculos retrô (amo!!) ,  de sandálias flat e bolsas tira colo. No cabelo  tiaras e head bands  (fofa!). Os acessórios, quase sempre são leves e bem discretos para não poluir o look final. 

Espero que tenham gostado das inspirações e das dicas da Taylor.

Besoooooooss 
Pris 

4 comentários:

  1. Que lindeza esses vestidos.
    Bom fds!
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei todos os vestidos. Eu amo look românticos! Acho bem mais bonito que aquele estilo fêmea fatal tão amado em nosso país. Adorei a matéria, seu blog é show, Pri !!
    Tromba de Elefante

    ResponderExcluir
  3. Adoro os vestidinhos da Taylor!! <3 <3

    Kahena
    www.pontoka.com

    ResponderExcluir