La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Ilhabela DPNY


Gente !! 
Finalmente depois de uns dias fora do blog, estou de volta das minhas ferias em Ilhabela. 
Bom, nosso objetivo era relaxar, sem preocupação e também  comemorar meu aniversário, já que ele sempre cai em uma data bem problemática (Carnaval), e fica super complicado para organizar qualquer coisa. 
Depois de pesquisar as várias opções na Ilha, escolhemos o DPNY, justamente pela comodidade  (você tem tudo ali!)  pela localização, tranquilidade (o público é essencialmente de adultos) e  a praia do Curral é uma das mais bonitas. Quando foi inaugurado  era "o hotel mais top da temporada", foi até eleito pela Condé Nast como melhor hotel de praia da America do Sul, com tudo fiquei bem curiosa para conhecer e ver de perto tudo que falavam. . 
Para nossa sorte o hotel não estava super lotado e pudemos conhecer bem cada cantinho. 
O lugar é bem grande, e ao todo são quase 80 apartamentos, alguns, os mais afastados são em estilo bangalô.
A decor  é bem moderna com um "mix" rústico.

             Nosso apto oficial!

Mas a atração principal mesmo é a piscina enoooorme bem no meio do hotel.

 Bem de frente ao Beach Club. O dia todo tem uma musica Lounge bem gostosa tocando,camas e ombrelones pela praia toda. Só que o pessoal, meio que "se mata" por eles kkkk então se quiser garantir o seu, é bom não bobear e reservar logo!
 Quem quiser conhecer e passar o dia no Beach Club, existe o sistema "day pass", onde você paga uma taxa e pode  aproveitar todo o serviço de praia até as 19hrs.




Du Jour praiano! eheheh


Selfizita !

Espaço da Chandon + StandUp´s Havaianos

Tem também uma área toda especial para esportes:  wakeboard, stand up, da até para alugar uma lancha e passear por outras praias. Eu me arrisquei no stand up  kkkkkkk video cassetada mood on. 
Bem ao lado do Beach Club tem um barzinho /sushi bar com o tema Surf. O clima bem descontraído e decoração é super colorida.

Detalhe da decor!
Outro espaço que gostei bastante foi o Lounge. Ali tem um dj tocando, revistas do mundo inteiro, uns sofás e 3 MAC´s  para quem quiser usar  #ALoucadaTecnologia como sempre adorou! kkkk


O SPA é suuuuuper recomendado. O pessoal que fica em outros hoteis, ou mesmo que mora na cidade frequenta bastante. Tem vários tratamentos, e o atendimento é "top"! Fiz uma limpeza de pele bem bacana com os produtos da Germaine de Capuccini, e uma massagem maaaaaara seguido de um banho relaxante (ganhei de presente de aniver! rsrs), quem cuidou de tudo foi a querida Paula que é esteticista e naturopata e manja tudo sobre o assunto!


Além do sushi/bar tem o Troia que serve tanto café, almoço e jantar. Acho válido para ir um dia ou outro, mas a ilha tem tantos restaurantes legais que valem muito mais a pena. Depois vou fazer um post bem bonitinho só com dicas!
Como disse no começo são tantas opções de hoteis e pousadas, vale mesmo ver qual seu estilo e pesquisar. No final achei o DPNY, uma boa opção, é realmente bem relex, bonito, staff gentil (em sua maioria), moderno, mas um pouco falho em alguns aspectos básicos  em um hotel desse porte. 

E..........aquilo que faz tudo valer a pena!


Beeeeesooss

Pris 

Um comentário:

  1. Sério, BA-BEI nesse lugar! Gente, que maravilha! Já está anotado aqui para uma das próximas viagens rs Parabéns pelo blog. Beijos!

    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir