La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Os novos primers coloridinhos da Clinique




Já comentei com vocês algumas vezes, mas até algum tempo atrás era super relpsa com a minha pele, na hora da make então já colocava direto a base e pronto! rsr. Mas desde que comecei a entender melhor o universo beauty e começar a trabalhar nele fico cada vez mais encantada com tantos recursos. Se tem uma coisa que eu aprendi com várias amigas jornalista de beleza e blogueiras é que uma pele bem tratada (leia-se saúdavel e uniforme) faz toda a diferença.
Pois bem, eis que tenho três questões com a minha pele: 1- Sou sardenta! então, vira e mexe tenho suavizar as manchinhas. 2- minha pele e extra seca e com isso vem a terceira questão! meu rosto (ainda mais no frio) fica ressecado e avermelhado. Assim não tem milagre nem make que dê jeito e acabou ficando bem frustrada. 
Até que li sobre os novos primers coloridos da Clinique, pelo menos comigo a marca sempre fez maravilhas então fiquei bem feliz com a noticia eheheheh

Os tubinhos vem em 4 cores diferentes para cada "problema" da nossa pele. 


* O lavanda serve para tirar o aspecto de “palidez” do rosto. Ideal para as branquinhas;
O pêssego é indicado para suavizar as manchar escuras, como olheiras, sardas, entre outras;
* O rosa ajuda a pele a ficar mais suave e brilhante  
Por último, mas não menos importante, o amarelo, ideal para tirar a “vermelhidão” e a irritação do rosto (indicado para peles sensíveis). 

Quem quiser também pode fazer um "combo" de cores de acordo com sua necessidade. 


Dei sorte grande, porque minha tia chega essa semana de Ny e já encomendei o amarelo ehehe #`PriskaPidona  Assim que testar venho contar tudinho para vocês, mas estou na maior torcida ! 

Besoooooooooss
Pris 

Um comentário: