La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Atrasado..... As belezinhas do Oscar 2014





Sei que este é um assunto meio atrasado.. ehehe mas que dar uma olhada nas belas que deram o ar da graça no tapete vermelho do Oscar 2014. Olhando para os red carpets anteriores, a conclusão a que se chega é que as atrizes têm escolhido, cada vez mais, visuais clássicos, sem exageros, deixando as “loucurinhas” de beleza para outras ocasiões. 
Será que estamos passando por uma 'revolução de beauté', onde resaltar a beleza natural é possível - e, diga-se de passagem, totalmente válido? Bom, fato é que a pele perfeita, os cílios volumosos e os esfumado em suas diversas versões continuam sendo foco da maioria das makes. Já para os cabelos, as ondas naturais e os presos  seguem em alta!

Vamos ao nosso mural beauté 
Cate Blanchet 




Dona de uma beleza exótica e de um talento premiado, Cate já chama atenção por estas premissas. Ela, que já costuma ser mais clássica e quase sempre aposta em makes bem naturais, deu um “toque de ousadia” na produção aderindo a um volume extra nos cílios com batom mate, pele ultra uniforme e impecável e seu penteado “marca registrada”: cabelo na altura dos ombros, com um volume natural e ondas polidas. 


Angelina Jolie


Vamos concordar que, com essa beleza, tanto poder (e Brad Pitt à tira-colo), a make passa a ser um mero detalhe ehehe. Para a produção, ela escolheu uma sombra clarinha, acompanhada de um leve esfumado marrom, com cílios marcados e um blush rosado.  O cabelo foi solto, com um leve volume na parte trás e em nada interferiu no vestido (lindo!) e todo bordado.

Lupita Nyongo 



A mais nova queridinha fashionista de Hollywood vêm surpreendendo fashionisticamente e ganhando cada vez mais pela sua simpática e jeito ordinary girl de ser!. Para acompanhar o seu Dior Couture feito sob medida, a beleza da atriz consistiu em um delineado gatinho, cílios marcados e batom laranjinha . O cabelo ganhou um charme especial com um arco todo cravejado de brilhantes. #PrincesaLupi


    Kate Hudson

Quando vi a Kate cruzando o red carpet com esse longo pensei estar de cara com uma daquelas musas dos anos dourados de Hollywood, mas ao mesmo tempo sem perder aquela "pitada" moderna e ousada bem a cara dela. Para completar o clima  beleza, o brilho total de Hollywood: pele impecável e uniforme com bastante iluminador e bronzer, olhos esfamados em tons de cinza, aliados a uma sombra brilhosa com contorno de lápis bege. Os cílios apareceram bem marcados e, nos lábios, gloss rosa. O cabelo também ganhou ondas suaves .
Bom para gente copiar!


Charlize Theron



Outra adepta da beleza clássica e natural, Charlize Theron deixou o foco no delineador, com cílios postiços, rímel na parte inferior e superior dos olhos e lápis bege. O cabelo foi curtinho bem arrumado. 


Olivia Wilde 


Além de estar super adequada e linda, quando olhei a Olivia pensei: Se algum dia puder ir até o Oscar era era a make que ia escolher. A beleza foi toda focada  no delineador gatinho super bem feito, com sombra chumbo e delineador bem preto. A pele ganhou um leve toque de iluminador e cílos postiços superiores arremataram o olhar. Para contrastar, um gloss rosado foi combinado com o blush.  Beleza bem pé no chão e linda!

Penelope Cruz


Penélope teve sua beauté assinada por Charlotte Tilbury: foco no olhar bem marcado com contorno em lápis e delineador pretos, sombra bronze, sobrancelha marcada e batom com uma leve cintilância dourada. O cabelo foi preso em um coque alto e cheio.


Julia Roberts


Loiríssima e com seu sorriso colgate de sempre (rsrsrsrs!), Julia surgiu com um coque com fios soltos ótimo, com franja lateral e ondulada. Sua make ganhou tons de marrom e dourado e batom em uma nuance de rosa bem claro, quase nude.  Pretty Woman... taaa naaa naaa naannnnnn 

Jessica Biel 


Que não cansa de ser linda por onde passa e desfilar com  Justin por ai, fez mais uma aparição impecável. No cabelo ela aderiu a um ondulado lindo, preso por apenas uma lateral. Sua make consistiu em um leve traço esfumado rente aos cílios, com blush pêssego e batom rosa matte. Simples e linda. Pastinha de inspirações já!!


Emma Watson


A sempre lindinha Emma Watson também apostou na boca colorida e apareceu com batom vermelho, muita máscara de cílios (de novo), blush rosinha e uma sombra bem discreta. Seu cabelo, no entanto, dividiu opiniões: aderiu a um penteado semi-preso e bem texturizado, com franja lateral e leve volume no topo.


Naomi Watts


Foi outra a aderir ao batom vermelho, quase cereja. A sombra era quase translúcida, acompanhada de cílios bem realçados e sobrancelha idem. O cabelo era liso chapado e gráfico, com risca lateral e leve topete. Beleza que não sai de moda nunca!



Sandra Bullock (ou Sandy para as intimas kkkk adooooro) foi uma das adeptadas da produção matte: totalmente opaca e sem brilho. Pele uniforme, batom neutro levemente mais claro que a base e sombra esfumada em marrom com um toque de cor - um mix de lápis roxo-azulado na linha d´água.  No  cabelo, ela investiu no visual diva com ondas e mechas presas de um lado só. 

Maria Menounos 




No quesito penteado desejo Maria Menounos levou o Oscar da beleza: uma trança embutida que pegou toda a lateral, com leve voulume, finalizada em um coque baixo e “recheado”Para acompanhar o cabelo, uma beleza igualmente linda: make com foco total no esfumado escuro (que me pareceu ter um toque de roxo); fica lindo em peles morenas e olhos castanhos. Para completar, um blush em tom terroso e gloss em tom nude. 


Quem arrasou? Quem pisou na bola??
Quero ouvir vcs! 

Bisuuuuuuuuusss
Pris 

3 comentários:

  1. Ahh, elas são muito lindas! Difícil escolher as mais bonitas, até :) Minhas favoritas são: Lupita, Emma Watson e Angelina Jolie <3 estavam deslumbrantes no dia, aliás, sempre.
    Beijao, girl! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a imagem do topo do post com Cate Blanchet e Emma Watson porque pra mim as duas foram em disparada as mais elegantes do Oscar esse ano, estavam DIVINAS! Cate tava pronta pra subir naquele palco e ganhar a estatueta meeesmo... E Lupita também, né!
    Já da Angelina Jolie não gostei do vestido, achei que ela acertou mais em outros anos...

    ResponderExcluir