La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Minha novidade + 5 app´s de Beleza para baixar



Gente Shame on me!
Sei que estou completamente fora do blog esses dias, mas é por uma boa causa. Estou de job novo! depois conto todos os detalhes para vocês, estou na maior correria e estou adorando. 

Já contei para vocês que sou #aloucadoCabelo né?? ahahaha amooo cremes, penteados, tratamentos modestia a parte sou expert kkkkk. Agora, em matéria de make ainda estou aprendendo. Agora com esse emprego novo, mais do que nunca tenho sempre que estar com uma certa produção e **desespero mood on**

Porem, para a nossa sorte existem vários app´s de beleza, que ajudam a gente desde: a  escolha do make ou do esmalte certos, melhor corte de cabelo, onde encontrar seus produtos favoritos e acreditem se quiser tem até maquiagem delivery. 

 Selecionei aqui 5 app's bem legais.

Olha só !

Modiface Virtual Makeover 



Sabe aquele "medinho" que as vezes aparece na hora de testar uma make diferente? O Modi Face esta ai para isso. Desenvolvido, principalmente, para maquiadores, mas nós claro também podemos (e devemos) usar ! Com  ele, você “aplica a maquiagem” em suas fotos e, se gostar do resultado, pode visualizar a lista de quais produtos foram usados, onde comprar, entre outras informações super úteis. 


OPI App


Quem (assim como eu) já cansou das  nail arts, mas ainda sim  continua apaixonada por cores de esmaltes, este aplicativo é muito amor! rsrs: no OPI App, você ajusta a cor da pele, o modelo da mão, o tamanho das unhas e “aplica” uma das cores do portfólio de esmaltes da marca. Assim, dá para ter uma ideia de qual cor fica melhor para o seu tom de pele, ou mesmo o tom ideal para uma ocasião especial! 

iPerfumer



Todo mundo adora um cheirinho bom, perfumes novos ou mesmo aquele que a gente ama e não troca por nada , ou mesmo aquele  que saiu de linha e ainda não conseguiu encontrar um substituto à altura? Pois o iPerfumer vai te ajudar nesta missão. Nele, você escolhe suas fragrâncias favoritas e, com base nesses dados, o programa te recomenda outros perfumes que você pode gostar. E o melhor: existem duas versõesdeste app - a brasileira, só com perfumes nacionais e em português, e outra apenas com produtos internacionais.



Curls On The Go 





Apesar do meu cabelo ser liso, eu acho lindo quem tem cachinhos rsrsrs por isso: Meninas de cabelos cacheados, preparem-se para ter um cabelo ainda mais bonito e digno de salão! O Curls On The Go é um aplicativo que, de acordo com a previsão do tempo e levando em conta a umidade, diz se o seu cabelo vai sofrer com o frizz ou não. Ele ainda recomenda produtos para controlar os fios, dá dicas e muito mais! 

Vensette.com 



Este não é app, mas é tão interessante quanto os outros : o site Vênsette permite que você agende a visita de um maquiador ou hairstylist na sua casa ou no seu escritório, com o intuito de te deixar linda em pouco tempo! Infelizmente, só  serve para quem mora em Nova York e Los Angeles. Para deixar esse processo ainda mais rápido e garantir o sucesso total, um aplicativo foi criado para que a cliente deixe o make pré-pronto. Como funciona? Basta tirar uma foto e escolher os produtos de sua preferência. Assim, o profissional já vai até o direto até você sabendo o que fazer. Beleza delivery!


Já conheciam algum desses? Gostaram das dicas??
Tem algum app para recomendar??


Besoootess

Pris 

Um comentário: