La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Brilho no olho #2 Saia de Tule



De tempos em tempos, uma peça começa a me cutucar repetidamente. Aparições em alguns blogs gringos aqui, fotos de street style acolá, lembranças de alguns looks que vi durante viagens...e eu, que não sou muito de embarcar em tendências, fico com desejo e prevejo a breve presença da mesma no meu closet (mesmo que esta não faça parte dos seus looks diarios). 

Ainda lembro que quando era pequena, enquanto toooodas as minhas amigas queriam as tais "sainhas rodadas" do ballet e o collant.  Enquanto eu fazia a "louca" com patins no pé. 

Não sei se é um desejo reprimido (kkkk), se é influência da Carrie Bradshaw ou o que. Mas já até imagino a minha saia!  Clarinha, um pouco acima do joelho bem fluida e feminina. 



Onde vou usar? Não faço a mínima ideia, mas não paro de pensar numa saia de tule para chamar de minha… 



















Besos, 

Pris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário