La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



O tal esmalte da Clara.....


Fotinho um pouco antiga eheheh saudade do cabelão!! 
Gente, 
Já faz um tempinho que eu não falo sobre esmaltes aqui no blog, não é mesmo? motivo número 1: Tem blogs inteiros sobre isso. motivo número 2: cansei de nail art rs! e ultimamente ando super basiquinha com a minha unha. 

Há algum tempo atrás, estava na H&M de Firenze. Já estava lotada de coisas (rs!), tinha andado para caramba, ainda sim parei para olhar os esmaltes e dei de cara com um azul que fez meus olhos brilharem. Não resisti e acabei levando. 

 Onde eu ia muita gente me perguntava onde eu tinha comprado o tal esmalte azul bonito. Na época, essa cor ainda nem estava tão em alta por aqui, e durante um tempo deixei ele meio de lado. 

O  tal esmalte  bonito, e que ficou "famoso" entre as minhas amigas é o Blue My Mind da H&M.  
Eis que um tempo depois a dona Giovanna Antonelli aparece na novela com a unha azul, pensei na hora! Meu esmalte! rsrs   

Previ então uma verdadeira febre dessa cor e foi o que aconteceu. 

Depois de tantos pedidos a própria Giovanna usou a conta do Insta para divulgar .



Para quem também gosta de azul e quer se "jogar". Eis algumas opções interessantes. 



Qual esmalte vocês tem usado?
Vão de azul também???

Besotes

Pris

4 comentários:

  1. Bom dia!!! Passei quase 2 meses ai e nao consegui esse esmalte da Gio..dificil...
    Ele realmente e lindo...tenho um parecido..da Risque...esse azul meio bic..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É o azul voltou com tudo né...e fala sério é LINDO demais eu adoro azul!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  3. Bonita cor!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Pri!
    Quanto tempo não aparecia aqui... mas to sempre te acompanhando no face!
    Menina, adoro quando a gente se "antecipa" às tendências! Agora vc tem um esmalte desejado por todas e super difícil de encontrar!!

    ResponderExcluir