La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Candy Colours no Inverno




O inverno geralmente pede cores mais sóbrias, tons mais frios e "fechados", mas isso não precisa ser sempre assim. Mesmo na temporada mais fria do ano, as cores mais suaves  estão entrando novamente no guarda roupa de inverno das fashionistas. 
Na minha opinião, o grande truque para reaproveitar essa cartela de cores é saber combina-la ao mood do dia. Por isso, a única contraindicação, se assim podemos dizer rs! é em relação aos dias mais chuvosos, afinal as candy colors são mais claras e qualquer respingo em peças assim pode sujar e manchar muito facilmente ou seja: Bye Bye look! 

Ainda sim, acho essa uma proposta bem interessante, ainda mais no Brasil onde nosso inverno não é assim tão rigoroso.

 Se o tempo é firme e apareceu uma vontade de adicionar cores no inverno, use e abuse das "Candy". Particularmente, não sou fã de um look todo "coloridão", mas uma  boa opção por exemplo, é investir  em detalhes como:  acessórios, casacos e calçados e por ai vai. 


 É possível combinar diferentes tons entre si ou apostar em um apenas.

 Montei um pequeno muralzinho de inspirações para vocês! 





Enquanto isso nas passarelas  palheta de cores também mudou, e quem diria, a Gucci deixou o "dark side de lado e investiu em cores clarinhas e até tons pastel. 


E no supermercado fashion criado por Karl Lagerfeld para o desfile da Chanel, a paleta de cores (desde as suaves até as vibrantes) realmente foram  "as melhores  ofertas da estação". 




E vocês? apostam nessas cores? 
Qual tom vocês mais gostam nesta estação?

Xoxo
Pris 

Um comentário:

  1. Eu acho lindo usar no inverno um look bem sóbrio com algum detalhe em alguma cor candy que combina, dá um charme completamente diferente, amo!

    ResponderExcluir