La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Guia de Bares em Buenos por Mari Lemos

Segunda feira, dia internacional da preguiça, sei que ainda é um pouco cedo para começar a pensar no fim de semana e na diversão que ele guarda. 

Porem, para começar "rompiendo la semana" (como dizem os amigos argentinos) a queridíssima Mari Lemos (a Mari já passou por grandes redações:  Erika Palomino, Folha de SP e Pesticos da Julia Petit onde nos conhecemos). Ela assim como eu, é uma apaixonada por Buenos Aires em especial pela night life portenha , inclusive a Mari também é DJ, e sempre esta discotecando em terras hermanas! 

Por isso... nada mais justo do que um guia com alguns barzitos bem honestos e simpáticos.

Na lista tem alguns antigos, outros já bem conhecidos e outros novos e incríveis que nem eu conhecia. 

Papel e caneta na mão para anotar! As dicas são garantidas! 

Foto : Mari Lemos 

Milión (Parana, 1048, Recoleta, tel. +54 11 4815.9925)
"Instalado em um casarão de três andares, esse bar e restaurante é puro charme em cada detalhe. Além da comida muito boa (com opções variadas de carnes, massas, saladas e petiscos), sentar no balcão do seu lindo bar para um drink é diversão garantida".

 Dada Bistro (San Martin, 941, Centro, tel +54 11 4314.4787)
"Bar e restaurante boêmio localizado em uma ruazinha do centro da cidade, o Dada tem uma das melhores milanesas que eu já provei! Sempre cheio e badalado, o pequeno bistrô é disputado até altas horas da noite e serve coquetéis deliciosos.


Divulgação 
 Sucre (Mariscal Antônio José de Sucre, 676, Belgrano, tel. +54 11 4782.9082)
"Reconhecido e premiado restaurante de comida contemporânea, o Sucre oferece carnes deliciosas, uma rica carta de vinho e de coquetéis. Opção certeira para almoço ou jantar".


Mundo Bizarro (Serrano, 1222, Palermo)
"Como o nome sugere, o Mundo Bizarro é um local excêntrico, com pouca luz e decoração curiosa (cortinas de veludo vermelho, cabeças de bicho nas paredes e muitos outros detalhes você vai encontrar por lá). A seleção de música é mais do que especial para os fãs de rock, principalmente de rockabilly, assim como são especiais seus drinks, muito bem elaborados".



Facebook - Floreria 
Florería Atlántico (Arroyo, 872, Retiro, tel. +55 11 4313.6093)
"Quem imagina que embaixo de uma floricultura pode haver um bar e restaurante? Pois na Floreria é assim, entre vasos e flores há uma porta que te leva ao badalado e concorrido subsolo, com mesas e um balcão que cruza toda sua dimensão. Serve comidas e é ótimo para drinks".

Facebook Floreria 


Flores, Música Drinks... e gente bonita! ehhehe

*OBS.: Essa é uma dica tanto minha quanto da Mari: Sempre que possível fazer reservar nesses lugares, já que eles costumam ser bem disputados especialmente fins de semana e feriado.
Outra coisa legal é dar uma vasculhada nos sites e nos faces para ver qual desses se encaixa mais na sua viagem, ou quem sabe arrumar tempo e ir em todos.. ehehhee

2 comentários:

  1. Vontade parar a vida e voltar agora pra Buenos visitar todos esses bares! O clima dessa cidade é gostoso demais, gente!
    Adorei as dicas!!

    ResponderExcluir