La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Araras, Please!


Gente, 
Gostaria de começar o post de hoje desculpando (again!) pela minha ausência. 
Infelizmente, esse mês de agosto além de ter sido super corrido, não foi lá os melhores (comento sobre isso com mais calma em um post a parte). Eu sei, que é super chato deixar vocês na mão e fico muito mal por isso mas gracias a dios por esse feriadinho estou aqui escrevendo para vocês.

Dito isso, vamos voltar a nossa rotina de posts e novidades (to com muita saudade de todas vocês!!!). 

Uma coisa que sempre me anima principalmente, em momentos não tão legais da nossa vida é mudar: Mas hoje especificamente vou falar de mudança na decoração. 

Como já contei para vocês aqui, passei um tempão morando fora do Brasil, antes de ir me mudei para o apartamento em que moro hoje e meus pais fizeram um quarto só para mim. Mas na real, nunca tive muito tempo para curtir e nem mexi muito na decoração original desde então. 

Acontece que, agora voltei definitivamente para casa e os armários acabaram ficaram bagunçados: acabei comprando roupas novas por causa do trabalho, a minha amiga Lu (e partiner in crime lá em Buenos kkk) trouxe algumas coisas minhas que eu deixei com ela lá em Buenos, enfim.... com a correria fica difícil visualizar todos os looks. manter as roupas passadinhas, organizadas, fácil de visualizar. 

Eis que a solução estava nos blogs, tumbrls e pinterests que tanto amo! Araras baby! 

O bacana é que elas não são caras, são levinhas(dá para mudar de lugar a qualquer hora!), servem como divisória para vários ambientes (si si! até para escritórios, closets...) e ainda deixam o ambiente maior. 

E aí separei algumas das minhas inspirações, tanto da arara em si, quanto do que fazer ao redor dela, pra deixar o quarto ou o nosso ambiente de preferencia com a nossa carinha, né?



Bom truque: Usar caixas para organizar os sapatos e ganjos para as bolsas! 

Esse modelo de arara já vem com a sapateria olha que lindeza! 

fofucha a decor com luzes e banderinhas 

Separar os looks por cores! E embutir prateleiras do lado ou em cima ajudam ainda mais na hora de organizar. 



Essa fez a cadeira de mesinha rs! 

Uma dica legal para conversar ainda mais sua arara é manter ela sempre limpa (com os produtos adequados), manter nela sempre aquelas roupas que a gente vai usar mais e se quiser da até para proteger as peças mais delicadas naquelas capas de plástico. 

                                                            Onde Achar?                                          


Vasculhando achei esses três modelos de araras bem legais: Eles são de inox (bom que dura bastante) e já tem até as divisões certinhas : 



Espero que tenham gostado e se inspirem :)

E quem tem arara, me conta o que acha, como organiza, etc!

Bisuuuuuuuuus mil

Pris 

Um comentário:

  1. Oi pri..que bom que vc voltou..
    eu tenho um..mais compre no easy de Buenos..sao praticos sim
    beijos e nao some!

    ResponderExcluir