La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Sobre o meu Quarto Novo



Quem tem acompanhado os posts ultimamente já deve ter visto que eu falei sobre algumas mudanças que eu quero fazer no meu quarto. Para quem não, hahahaha já deve saber da minha saga "volta oficial ao Brasil", arrumação mudanças, pequenas reformas, mas agora é oficial! Vou para um quarto maior e melhor e vou assim poder ter mais espaço e organizar melhor a minha vida. Como estamos em dezembro e essa é uma época super complicada de achar mão de obra, material e todas essas cositas.

Então,então essa semana me adiantei e comecei a "passear" pela internet para já ter tudo prontinho na hora de começar a mini reformar e fui em busca de algumas inspirações já que tenho algumas coisas que quero aproveitar e principalmente não quero estourar o orçamento.

A primeira coisa veio na minha em mente foi a cor: o verde Tiffany, infelizmente essa não é a cor mais simples de achar (vou falar mais sobre isso ao longo do post) mas calma! não é impossível! 



Eis que no Pintrest achei várias imagens super inspiradoras e que me ajudaram bastante! 


                                     Gostei muito da ideia da mesinha aparadora ao lado! 


             Também estou olhando alguns modelos de cama gostei desse mas confesso que curto cores mais clean tipo a de cima. 


    
Quero aproveitar algumas fotos preto e branco que já tenho e forrar uma poltrona que era do vô e fazer um cantinho da leitura, o que acham? 

                 

Um mini home office para o note e organizar as coisas de trabalho e estudo. 
Organizar dois ambientes em um 



Quadros com frases inspiradoras para cantinhos ociosos 


Já não é de hoje que coloquei na minha cabeça a ideia de uma penteadeira desde que vi em vários sites e blogs gringos, depois vi aquela linda que a Julia usava no Base Aliada(na época cheguei até a perguntar para ela, alias era bem parecida com essa). 
Semana passada estava saindo do Studio do Ballet Fit e vi uma penteadeira como eu queria  mas só tinha em rosa, mas dai eu fui medir e a metragem passava. 
Uma amiga me deu a ideia de procurar um modelo bem bonito em algum antiquário e dar uma reformada.  O que cês acham?



                                               Meu modelo desejo eheheh! 



Como falei para vocês no começo no post o "verde Tiffany" é uma cor linda, e super relex para quarto mas não é fácil de achar. Na decoração ela equivale ao azul turquesa . Acontece que cada marca de tinta tem uma tonalidade um da para encontrar como "Turquesa", "Turquesa Tiffany, Turquesa Intensa. Agora gente, visitei vários sites, blogs inclusive gringos e várias decoradoras disseram mesmo misturas o tom exatinho aquele da caixa da Tiffany no Brasil a gente não encontra. 

Depois de pesquisar bastante os mais próximos que eu encontrei que inclusive é o que vou usar no meu quarto é o Apatita da Suvinil
 Tem o Taiti também que é um tom mais clarinho que achei bem bonito e faz um efeito bem bacana. 






O que acharam das minhas inspirações? tem ideias para me dar? Tem feito alguma coisa no quarto de vocês ? 

Besotes e até mais :)



9 comentários:

  1. Esse turquesa é tão bonito, acho que para o quarto deve transparecer muita calma e relaxamento, o que é muito preciso para um quarto. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é maravilhosa em todos os seus tons, eu amo e acho que combina muito com decoração de quarto e sala. Escolha perfeita *-*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pri, amei todas as suas inspirações, principalmente o cantinho da leitura! Vivo querendo deixar meu quarto mais com a minha cara, mas não tenho muitas ideias. Vou fazer como você fez e recorrer ao Pinterest. Afinal de contas, inspiração é tudo nessa vida, né? Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é perfeita, uma das minhas preferidas. Amei as inspirações!

    Puro luxo esse esmalte, hein...amei a embalagem!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse azul é lindo e to na fase decor de casa, amei as inspirações
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sou super a favor do cantinho de leitura, acho uma graça!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro verde em quartos, acalma e isso é muito importante num ambiente onde a gente tem que se sentir bem para poder descansar. Por isso capriche bem na decoração, faça do seu jeitinho para que você se sinta bem nele e seja feliz com o retorno ao Brasil =D

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda! Adoro esse tom e tenho uma penteadeira assim.

    Seu quarto vai ficar lindo!! <3

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as suas inspirações! Também amo esse estilo de decoração, parece aconchegante e fresco.
    Beijo

    ResponderExcluir