La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Batendo um Papo


O post de hoje vai ser um pouquinho diferente do habitual. Não sei se vocês sabem, mas esse blog surgiu a mais ou menos 3 anos, lá em Buenos Aires durante uma conversa na faculdade entre "chicas" brasileiras e argentinas dai o nome. Considero que todos(as) que passam por aqui todos os dias uma parte do meu dia a dia a dia, sinto uma enorme felicidade de ler cada comentário, cada recadinho sinto como se já fossem meus amigos e amigas e que compartilham comigo um pouquinho dos meus gostos, dicas, vocês sabem do que eu gosto, sabem um pouco do meu dia a dia e assim por diante .

Mas quem me acompanha sabe que ultimamente tenho passado por um montão de mudanças e me sinto com uma pontinha de culpa por não dar a atenção e o foco para o blog como devia. Estou mais voltada para os meus estudos, trabalho mas ao mesmo tempo isso é uma coisa que tenho falado muito com a Flor, que é uma amiga minha Argentina que também tem um blog que alias é super bacana, a gente anda fazendo uma série de questionamentos sobre escrever, sobre ter um blog, sobre tantas mudanças que vem acontecendo nesse mundo internetico e nas nossas vidas pessoais (hellow responsa  ainda mais apertada dos 20 e poucos !!)

E meio confuso né gente ahahaha mas é isso, tô numa fase de questionamentos . Mas prefiro assim. Me fazer  perguntas a ter certezas. Já tive umas fases assim que  não deram muito certo (srrsrssrsrs!).



E muitas vezes eu escrevia, pensava em escrever sobre isso e várias outras coisas aqui , e dava um medinho sumia. Daí vinha outro assunto e deixava de lado. 

Quero fazer desse espaço o que eu pensei deste o principio um cantinho bacana uma reunião de gente fina, elegante e sincera que goste de falar sobre tudo que tenham os mesmos gostos e é lógico moda make entre os assuntos. 

Não, a intensão não é deixar o blog, nem deixar que ele vire um espaço de mimi ou algo do genero. Como escrevi -lá, O Styled é um espaço onde quero que todas vocês se sintam felizes. Por isso, peço um tiquinho de paciência se por vezes os posts demorem a sair, se por um acaso a criatividade falhar rsrs 


Por isso estou sempre pensando o que é melhor para mim, para vocês em geral e para o nosso cantinho! 
Comentem deem idéias sugestões contem aquilo que vocês mais gostam (o que não gostam deem idéias) e façam uma blogueira com mais ideias e feliz!






Mil Besotes



Pris

5 comentários:

  1. Pri, acho que é super normal isso, de dar uma afastada no blog para pensar em outros aspectos da vida. Não se preocupe com isso, nós, suas leitoras, estaremos aqui te apoiando e esperando novos posts, mesmo que eles sejam mais esporádicos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aoooowwn que amor Cami por isso que eu tenho as melhores leitoras rsrsrs
      Beijos mil

      Excluir
  2. Se você não está muito bem , não tem motivos pra estar escrevendo, quando estamos mal, não tiramos a cabeça de algo e então não focamos no post, relaxe . Acontece isso com toda blogueira, o "negocio" é acalmar a alma e o corpo! Espero que tenha te ajudado ao menos um pouquinho!
    Beijos gatona, qualquer coisa to aqui <3

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero post seu todo dia, se vira, da um jeito...hahahahaahaha

    Adoro post primeira pessoa, ficou ótimo Pri.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As vezes é preciso fazer uma pausa no blogue de forma a encontrar formas de conseguir equilibrar a nossa vida pessoal com a da blogosfera. Já agora muitos parabéns pelo terceiro aniversário!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir