La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Minhas tatoos e algumas inspirações a mais


Madrugadas de insônia a toa navegando na internet são assim, a gente acaba vendo um monte de coisas e tendo várias idéias aleatórias pelo menos comigo é assim rs! E tem sido nessas madrugadas  insones que me vem o siricutico de nova(s) tatuagem(ns).
 Sim,  bem no plural, porque várias pessoas me disseram (principalmente as tatuadas ehehe!)  em algum momento que número par de tattoo dá azar e eu que já tenho duas não quero dar esse mole e portando quero logo buscar esse número impar. 



Muita gente na verdade não repara ou nem acredita que eu ,timida, certinha tenho duas tatoos (e sim tive também um piercing no nariz na época de adolescente mas isso é uma outra história rs!) .
A história da minha primeira foi bem engraçada, no meu aniversário de 18 anos apostei com um amigo que faria uma tatuagem para comemorar a data e meu aniversário, até então ele não apostava muito na minha coragem rsrs enrolei alguns dias, pensei bem pesquisei a tatoo ideal e fui até o estúdio e fiz então a minha primeira tatuagem bem discreta e escondida.  
Uns anos depois, já morando em Buenos Aires fiz a segunda que era um pouco maior e que tem um valor bem simbólico para mim. Depois até fiquei sabendo, que o estudio que eu fiz era o "top" lá de Buenos várias celebridades vinham se tatuar lá inclusive o "Sr Maradona".

Tenho uma grande amiga que soma mais de 50 tatuagens, e ela conta a história de cada uma, adora. Nada contra mas acho que não combina comigo exagerar nesse quesito e ficar com o corpo todinho desenhado. 

A terceira já está decidida. Quero fazer uma "hansa" ou mais conhecida como a mão de fátima aquela mão estilizada com um olho no meio que em várias culturas é usada para afastar o mau olhado. 


Para a quarta e a quinta (e por ai paramos rs!) penso também nas palavra freedon.... pássaros... ..ou o dia do meu aniversário em números romanos. 

Mas, por ora, tudo que penso é revirar o Pintrest em busca da nova tatuagem perfeita!

















E vocês, tem alguma tatoo,? Tem vontade de fazer uma?
Conta para mim!

Bisous mil

Pris 



7 comentários:

  1. Eu super tenho vontade de fazer uma tatuagem , deixa meus 18 chegar pra ver só kkk
    Adorei a sua!
    beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa rsrs! Quando fizer mostra p/ gente
      Bjokas

      Excluir
  2. eu sou louca por essa tattoo 'mão de fátima' <3
    amei as inspirações! Quero muito mais uma tattoo! heheh
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro
      Tenho duas só mais quero um numero ímpar "para sorte" rsrs
      quem começa nunca fica em uma só....é o que dizem q acredito ser verdade rs
      bjos

      Excluir
  3. Que lindas suas tatuagens Pri! Eu também tenho duas, uma clave de sol no pulso e a palavra Paz na nuca, estou loooouca pra fazer minhas outras 3 dos sonhos, já estou com os desenhos separados, agora só falta o tempo pra ir lá na minha tatuadora kkkkk Curti a história das suas, e é muuuuuuuito linda essa primeira que você quer fazer, amei suas inspirações! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer 3 logo de uma vez. Não tenho nenhuma, mas já coloquei nos meus planos de 2015 fazer. Acho que será a do cabide <3 quando eu vi me apaixonei.

    ResponderExcluir
  5. Acho essas pequenas tão elegantes! Tenho só duas mas quero fazer mais <3

    ResponderExcluir