La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Renovando o Guarda-Roupa sem arrebentar o porquinho


Esse final de semana foi hora de arrumar o armário do quarto novo. Na verdade,quase toda virada de estação, esse é um hábito que minha mãe me ensinou de pequena, e tomamos isso como uma rotina desde então.

Fiquei olhando aquelas coisas e pensando que na verdade já fui bem mais consumista do que sou, hoje com "a idade" rsrsr a responsabilidade procuro pensar duas vezes se aquilo é mesmo necessário (ainda que a gente tenha uns deslizes ocasionais rsrsrs), priorizo mais outras coisas tipo arrumar a casa, viagens, estudos...

Acontece que tudo está bem mais caro, e sabemos que a situação de uma forma geral não está das mais animadoras, mas ainda sim com “jeitinho”, alguma informação e bom olho da para atualizar o guarda-roupa deixar ele estiloso sem arrombar nosso “rico dinheirinho no fim do mês”. 

Pensando nisso, separei 10 itens para investir, e investir pouquinho, tá?

1- Camiseta listada 

Listras são clássicas e, ao mesmo tempo, bastante trendy. Por menos de R$ 100, vale super a pena comprar uma blusa com essa estampa e usar muito mix’n’match e looks básicos.

2- Batom Vermelho 



Fácil de achar e disponível em diversos tons e versões  ele dá um up em qualquer look sem graça e muda a cara dos seus looks em poucos segundos.

3- Jeans


Um bom jeans não necessariamente precisa ser de grife ou gastar um monte. Hoje em dia existem diversos modelos disponíveis com um preço super bacana, bem feitos e com um corte excelente. Mas atenção vale a pena ir atrás de um modelo que também valorize o seu corpo. 

4- Lenços 


 Não só para proteger do frio, mas para curar qualquer bad hair day – porque ele é ótimo parar criar turbantes e headbands –, além de ser usado amarrado na bolsa, e até como cinto!

5- Sapatilhas 

Nem sempre estar de salto o tempo todo é possível e para encarrar a correria de todo dia nada melhor do que a boa e velha sapatilha O ideal é ter pelo menos um par e se possível outro de reserva (caso estrague, molhe etc) Por isso, encontrar um modelo bonito, confortável e baratinho é a melhor opção

6- Tricot 

Mesmo sendo um pouquinho caro, o tricot é uma peça que vale a pena ter pelo menos um, já que ele aquenta muitas estações, além de ser estiloso e super confortável.

7- Óculos de Sol 



Outro item que tem vida longa e garante bastante estilo nas produções, e pesquisando da para encontrar vários modelos lindos e estilosos por um preço bem justo. Minha dica é: Sempre opte pelos modelos clássicos aviador, gatinho são uma graça e nunca caem de moda 

8- Blusa Branca Básica 



Assim como o jeans, e a blusa listada ela acompanha a gente em várias ocasiões além de ser uma peça bem acessível, tem vários estilos e versões e a gente encontra fácil por ai. 

9- Acessórios 

    Ter um acessório descolado é outra maneira de ganhar um visual cool . 

10- Bolsa 

Bolsa é infelizmente um dos items que mais tem vida curta, principalmente quando a dona enfrenta o dia-a-dia com caminhadas, chuva etc. E aí, ter um modelo bacana, estiloso e barato é sempre uma boa pedida. 




E vocês, curtiram as dicas? Tem algum item que eu esqueci?

Besotes mil


Pris 

10 comentários:

  1. Sabendo comprar todos esse itens , eles vão combinar com qualquer tipo de peça que exista em seu armário! E o melhor de tudo de enjoar , pode fazer uma customização maravilhosa!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá vontade de ter todos esses itens!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim só me falta uma boa camisa/ camiseta branca.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é essencial no guarda-roupa fino e elegante ehehheh vale a pena o investimento
      Bjokas

      Excluir
  4. Oie, Pri! Amei as dicas! Dá vontade de sair comprando tudo mesmo, mas haja porquinho quebrado, né? Hahaha! Aqui onde moro é um pouco difícil usar tricot e lenços no pescoço, porque é muuuuuito quente. Mas acho que dá pra adaptar e deixar descolado e confortável...
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah onde eu moro também é calor a maior parte do ano dai a gente pode adaptar o trico para um sweater bem levinho.... rsrs
      E o lenço no pescoço é elegante mas não é minha forma favorita, acho que da para usar de mil e uma maneiras legais: no cabelo, como cinto....na bolsa

      Bjos
      Pri

      Excluir
  5. Estou precisando fazer uma "limpa" no armário também Pri. Peças listradas = meu vício, estou sempre atrás de modelagens diferentes. E sapatilhas, sempre, uso muito!

    ResponderExcluir
  6. Óptimas sugestões para ficar extraordinária, sem gastar muito dinheiro. Belas dicas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. Compactuo com todos estes itens que vc. apontou e sugeriu, são clássicos que toda a mulher tem que ter, adicionaria mais um tem importantíssimo: uma jaqueta de couro preta.
    Bjs

    ResponderExcluir