La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Sheldon o querido de Palermo



Continuando com as nossas dicas de Buenos, hoje é dia de apresentar para vocês um lugarzito mais do que especial em um dos lugares que eu mais gosto na cidade a Plaza Serrano em Palermo. 



A Calle Honduras é uma das minhas favoritas e suas transversais que circulam a praça são cheios de bares, lojinhas e lugares secretos que para mim são o amo puro! Pois pois lá que eu descobri em uma noite fresca de verano o Sheldon. 

Logo na entrada já vi uma das paredes com uma estampa de tigre meio kitsch e meu coração palpitou, eu confesso.
Misture essa estampa, alguns neons  espalhados em vários formatos, poltronas com um toque de anos 50/60, luz baixa, várias opções tragos(aka drinks) gelados, música boa e voilà, esse é meu um dos meus lugares porteños favoritos!



Nessa noite de Verano estava passando com mais duas amigas Brasileiras e uma Argentina e entramos por acaso naquela portinha e não deu outra, saimos felizes, cantarolando e falando da boa comida e  de apaixonada por esse barzito.  O que ele tem de tão interessante? é um lugar super gostoso é agradável para juntar amigos, ir em um date (porque não), tem uma decor super interessante, que mistura o vintage e o moderno num mesmo espaço.



Tempos depois, voltei até lá para assistir um show dos meus amigos da Banda Los Coming Soon ou seja, virou um lugar obrigatório para mim! Uma coisa que eu adorei é o calendário de shows que eles sempre tem por lá, as bandas são sempre ótimas: desde rock (dos bons), jazz, blues, pop, eletro tango tem para todos os gostos . 


Como em todo lugar de Buenos a dica é: Tente chegar um pouquinho mais tarde, por volta da 01h00 bomba e fica bem divertido fica cheio de cheia bonita e interessante .Tem uns chicos guapíssimos srrssrs , e para quem interessar rola um clima de paquera (daquele jeitão tipico  porteño  kkkkk) na parte de fora!






Minha indicação é: se jogue nos tragos e nas papas bravas para quem gosta de um petisco mais spice !



Sheldon:
Honduras, 4969, Buenos Aires.
www.facebook.com/SheldonPub



E é isso ai minha gente espero que gostem que tenham gostado desta dica que é muito amor!

Besotes mil

Pris 


2 comentários:

  1. "Caí" sem querer no Sheldon e foi uma grata surpresa. O lugar é mesmo bem agradável, fofo, moderninho... Mas minhas fotos ficaram todas vermelhas por conta da iluminação do salão, muito engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais a parte aberta... esse azul ficou incrível com toda a decoração ♥
    Amei a indicação =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir