La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Meu querido Tênis


Longa / curta história lembro que durante muitos e muitos anos um dos calçados que eu não tirava do pé era o tênis. Eu tinha alguns pares e ia com eles para todos os cantos, e ai de quem tentasse me convencer ao contrário ahahahahaha. Meu “uniforme era quase o mesmo: jeans camiseta e tênis”. Tive a fase do keds, do all star, que eram as "variantes" para sair da mesmice e na época do colégio então o keds (lembro que eu ganhei de presente um keds de plataforma azul marinho que era meu xodó mor rsrssr!).

Até que com um pouco mais de idade (no último ano do colégio talvez entrando na faculdade) passei a me interessar mais por moda, e usar outras coisas, e aboli o tênis da minha vida (com exceção da academia e afins). 
Eis a pouco que encontrei no meu armário meu tênis striped da Addidas, minha mãe também me deu um tênis lindo da Mizzuno no final do ano.



Acho essa mudança que tem muito a ver com o meu momento também. Mais tranquila, sem muitas preocupações em estar super-mega-arrumada todos os dias. (Não que seja desarrumado o tênis, mas acho que ele passa essa imagem de mais relax, leve, moderna e ao mesmo tempo arrumada:).



Fora com essa rotina de andar taxi, ônibus, trabalho, casa faculdade fica muito mais simples, prático e confortável estar de tênis. 


Para inspirar e ajudar vocês separei aqui alguns dos jeitos que mais gosto de usar o queridinho a vez! 

TÊNIS COM CALÇA






TÊNIS COM VESTIDO












TÊNIS COM SAIA CURTA







TÊNIS COM SAIA MÍDI
Esse tem sido meu jeito favorito de usar e o que acho mais atual e moderno.  Sou baixinha, então a saia não é tãooooo midi assim, eu geralmente uso na altura do joelho o que já da um efeito bem sequinho e bacana e arremato com um tênis modernete e feito! 







Uhul post gigante, não? rs

E vocês, são adeptas do tênis? Tem algum favorito? incorporam ele no dia a dia? conta pra mim!

Besotes

Pri



7 comentários:

  1. AMO/SOU tênis. Sempre fui desencana com meu visual, e mesmo quando quero me arrumar (eu não ando largada por ai, também HAHAHA) opto por um estilo mais rocker. Então tênis e coturnos sempre farão parte do meu cotidiano, uso até para ir para a balada <3

    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabida você Vanessa confortável, estilosa e na moda! eheheheh
      Bjs e super obrigada pela sua visita

      Excluir
  2. Pri eu só quero usar tênis, adoro um conforto
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tênis desde sempre e quero morrer quando 'preciso' usar salto! haha
    Uso sapatilhas também, mas a maioria das vezes é sempre tênis, é tão confortável! <3
    e claro, botas haha :)
    E é ótimo todas essas variações de tênis pra gente mudar também e poder combinar com vários looks diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahahha eu estou desaprendendo a andar de salto Ta, porque últimamente estou usando muito tênis, sapatilha ou flats.
      Mas eles realmente dão um charme extra no look, isso é fato eheheh

      Bjsssssss

      Excluir
  4. Eu amoooooo essa combinação, mas confesso que preciso me permitir mais kkkkk só tenho tênis estilo basquete sabe ai sempre acho q ñ fica muito legal..
    bjnhus

    ResponderExcluir