La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Top 6 amigas Hollywoodianas


Para descontrair um pouco e sair da mesmice hoje resolvi "brincar de top 6" . Adoro fazer esse tipo de listas é quase um vício rsrsr.
 A de hoje eu venho construindo há alguns anos, como passatempo com amigos e amigas em mesas de bar e conversas besteirol, eis que então, resolvi fazer minha lista das famosas que gostaria de ter em meu círculo de amizades.

Essa edição, é totalmente aleatória e reune algumas das minhas bff´s mais queridas.

Tina Fey


Minha "amizade" com a Tina veio desde os tempos de Satuday Night Life, desde a primeira vez que fui a Nova York e entrei no  3Rd Rockfler Plaza. Até  Mean Girls, essa linda além de ter um senso de humor único, é atriz, roteirista... samba na cara de todos os poderosos de Hollywood e fatura todos os prêmios. 
Imagino a gente "tomando todas" ,sendo loosers  e dando muita risada. 

Ah!
 Quero selfie com ela meu insta!




Ps: Meu sonho secreto é gritar: Liveeee from New York is Saturday Night!!!!! 





Sandra Bullock 

Amizade antiga. Ela é amiga lááááá dos anos 90, da época que fazia "comédias/drama sessão da tarde". Desde, Velocidade Máxima sempre achei a "Sandy" mega simpática, mas nossa amizade mesmo veio mesmo com A Casa do Lago e Miss Simpatia. 

Plus: ela me apresentaria o George Clooney entre outros amigos bonitões que ela tem! 






Diane Keaton  




A Diane com certeza faria o tipo "mãezona" para chorar no ombro (kkkkkk), cozinhar junto, ouvir jazz, ver filmes, trocar livros e dar um passeio por Nova York . Até  um piquenique nos Hamptons só com nossos amigos em comum (tipo Jack Nicholson e afins viajei kkkkk) E claro,  roubaria todos os conjuntinhos a la Annie Hall do closet dela rsrsrss !  



Zooey Deshannel 




Amizade recente mas não menos importante,. Quem resiste a essa cara de "bonequinha"? A Zooey é é aquela irmã mais nova que todo mundo queria ter! Uma excelente companheira para programinhas tipo: assistir aquele filme indie que acabou estrear, ir no show daquela banda da moda.... fazer compras em um brechô descolado e no final sentar em uma lanchonete e comer todas as gordices com uma companhia para lá de fofa. 





Emma Stone 


Pra mim, a Emma seria tipo uma amiga de balada, daquelas que conhece todos os melhores lugares da cidade, tem um círculo de amizades bem eclético, é sempre estilosa e divertida e tem os casos amorosos mais engraçados (e enrolados) a gente bem que  tenta marcar de sair só as duas, mas nunca dá tempo. Tudo bem, logo a gente se encontra de novo em outra feeetenhaa e maaaais risadas com ótimas histórias do tipo “Menina, nem te conto: cê acredita que aquele nerdizinho, meu "ex-atual" agora, virou tipo assim.... um homem aranha?? (kkkkk)



Jennifer Aniston




Que as outras não escutem mas a Jen (intima! kkkk) é minha melhor amiga !! poderia falar horas e horas da Rachel Green, da Polly, Jenny e de tantas outras e nem é porque somos aquarianas e fazemos aniversário uma em seguida da outra rsrsrsrssr
A Jennifer é aquela amiga que conhece o seu namorado antes que sua mãe, que cuida quando você esta doente, vai no shopping e da dicas  óootimas, tem um cachorro fofo e ainda tem a cara de pau de contar para todo mundo sobre a bebedeira que você teve naquela festa...



Só não vale tocar naquele nome: Angelina.....




E vocês, qual seriam as amigas hollywoodianas de vocês? Me contem!


Bisous,


Pris 

5 comentários:

  1. Amei sua lista! Iria compartilhar as amizades da Tina e da Emma com certeza!
    Minha lista mental - acredite, eu tenho uma também! - conta com alguns meninos também: Mike Myers, Mark Wahlberg, Jensen Ackles, Jordana Brewster, Kate Winslet, Alicia Silvertone e...quem sabe... Leonardo Di Caprio e todo seu ativismo ambiental ;)
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha... Sandra era para ser a minha amiga mais antiga!!! rs... adoro ela desde sempre!!!
    E a Zooey.. capricorniana como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Jennifer é aquariana como eu. Fazemos aniversário com 2 dias de diferença kkkkkkk

      Excluir
  3. Eu morreria se tivesse como amiga a Jennifer e Zooey <3 <3 <3
    Tina já deixo para meu amigo que AMA ela.

    ResponderExcluir