La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Dia de Relex - Spasissimo



Sabe aquele dia em que o tempo está frio, nublado, gotas de chuva caindo e você em casa de bobeira, pensando na semana que vai começar?  Por isso, resolvi fazer deste domingo um dia diferente. 
Arrumei uma mochila rápida, e fui passar o  dia no Spa do Casa Grande Hotel no Guarujá: Spasissimo. 
Adoro o Hotel, jantar no Thai com a sua balada lounge, e o SPA não fica atrás. Um espaço muito bonito, com toda estrutura e principalmente super aconchegante . 
 Logo na entrada a gente já se sente super bem recebida, e o menu de tratamentos é bem completo. 



Entre tantos programas escolhi o  "Day Spa", essa opção da direito a usar  as duas saunas, piscina, hidro e as áreas de descanso. 



Arrumei uma playlist bem zem (que já tenho no ipod rsrsrs), uma revista, chá para acompanhar. Para mim, não tem combo mais adequado rs!


Depois fiz uma massagem relaxante (sério, acho que todo mundo, mas todo mundo mesmo! pelo menos uma vez na vida deveria ter direito a uma massagem). 
A Ana fez uma massagem anti-estresse aplicada com óleos essenciais. Essa massagem é feita no corpo todo, combinando movimentos de deslizamento e rolamento. Para finalizar  fiz uma limpeza de pele com máscara de mel, que para a minha pele é bem hidrante e calmante . 
Sai de lá nas nuvens!



E hora de voltar mais um pouco para jacuzzi e piscina ehehe!!


Outro cantinho Zen (adorei!) 



Como contei no inicio, o meu programa foi o Day SPA, mas quem quiser também pode fazer seus tratamentos separadamente (o que foi meu caso). 
Existem também  outros programas para quem quer fazer um detox mais prolongado: esses incluem refeições, massagens, reflexologia, fitness, avaliação médica, os pacotes de um final de semana até um mês. Tenho duas amigas que já passaram temporadas lá, e tiverem um resultado super bacana. 





Seja como for essa é uma experiência que vale muito a pena. Sai de lá super zen, e pronta para mais uma semana.
E lembrando: A gente também pode improvisar, e fazer nosso dia de SPA caseiro adoro! 

site do Spasissimo aqui



Bisous,


Pris 




3 comentários: