La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



SOS o que vestir na reunião de trabalho




Volta e meia surgem várias dúvidas sobre o que usar em ambientes mais formais, como no trabalho. Foi dai que tirei a idéia para este post. Sei que por ai a gente encontra dezenas de informações sobre "o que usar e não usar no trabalho", o que combina etc, mas tentei fazer diferente. Resolvi pensar e selecionar algumas opções, que salvam a gente de qualquer situação: Uma reunião, um almoço de negócios, uma entrevista, visita a um cliente. 
Quem nunca teve uma surpresa e precisou elaborar um look formal em cima da hora?
E foi justamente para dar uma ajudinha separei algumas opções certeiras.

 Espero que gostem e se inspirem! 



 Saia lápis 

Usar saia em um ambiente mais formal é uma tarefa um tanto quanto delicada. Ela não pode ser chamativa, nem justa ou curta demais. Por isso a saia lápis é sempre uma escolha segura além de dar um toque bem elegante.
Nunca é demais ter uma no seu closet para uma reunião de emergência. Minha dica é: opte sempre pelos tons básicos : azul marinho, marom, preto e para os dias de verão os tons mais claros como azul ou pessêgo. Coloque uma blusa básica, um blazer e feito! 


                                                Vestido com Blazer 

Em um pais como nosso  tropical abençoado por deus e bonito por natureza, onde a maior parte do ano é calor os vestidos são a melhor opção também para o trabalho. Como a maioria dos escritórios tem ar condicionado o blazer ajuda a proteger, e da um toque bem fino onde quer que você vá. 

                                   Camisa Estampada 

Eis um combo que eu particularmente adoro. Camisa divertida (cuidado apenas com estampas over demais) aliadas a calças de alfaitaria. Acho que fica super bonito e ao mesmo tempo bem cool. 


 Flare Pants 


Engana-se quem acha que usar flare é um privilégio das mais altas. Esse é um modelo de calça que favorece a maioria, além de ser uma peça que transita do escritório ao happy hour e em muitas outras ocasiões. 

                         E....mais inspirações 



Gostei muito do mix de saia lápis com o tricot, esse vestido da Miranda Kerr é um modelo lindo e clássico. 
Do lado uma opção bem moderna com otk boots e maxi colete. 


Pretinho básico e clutch (adoro!), calça flare preta e botinha com blusa e trench . Produção mais fresca saia com um toque lady like, blusinha básica e blazer estampado (apenas cuidado com mix´n match de estampas, okay?).




Bom gente espero que tenha ajudado vocês de alguma forma e me contem : já tiveram que sair correndo para algum compromisso de trabalho e ficaram perdidas no look?

Bisous,




Pri 

3 comentários:

  1. Eu sempre aposto na camisa,acho arrumado
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flare pants <3
    AMO, SOU!!
    Estava louca atrás do nome deste estilo de calça social, eu adoro mesmo roupa social.
    Quero muito começar a investir só me falta o orçamento kkk
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos exemplos! Gosto mais desses descontraídos, como as camisas estampadas.

    ResponderExcluir