La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Basiquinhas



Já faz um tempo, e tenho acompanhado  isso dia a dia pelas revistas, blogs, sites o tempo das listas foi-se o tempo das infinistas whish lists,  "tem que ter", looks irreais  diga-se de passagem uma realidade que na verdade que não bem a nossa. 
Porem, isso não significa que a gente  tenha que deixar de se arrumar, não queira se sentir bem, estar com uma roupa bacana. 
Quem me acompanha no blog desde o começo, sabe que este ano está sendo de uma grande mudança e isso reflete também no quarda-roupa. E foi justamente por isso que pensei enquanto elaborava o post de hoje :  vocês sabem pelos posts e também pelos looks que posto aqui todo meu amor pelas "básiquinhas" as nossas camisetas básicas.


Por isso resolvi juntar em um só post alguns inspirações e também um "giro" onde vocês podem conseguir modelos bem legais, com preços camaradas para acompanhar looks que vão desde o trabalho, a faculdade, porque não até a balada ou festa.



Adoro e  tenho várias camiseta básica são as da COS, marca da H&M. Sempre quando vou para fora trago várias. São baratíssimas, tem uma qualidade bem bacana e vêm em diferentes comprimentos, tamanhos de manga e caimento. Minha favorita são as em gola V. As listadinhas também são um charme. 


Falou em camiseta básica não tem como esquecer da Hering. Apesar de algumas coleções de altos e baixos, as camisetas tem um ótimo caimento vários modelos, adoro os de gola redonda ao V. O algodão também é que excelente qualidade como sempre. 



Outro lugar que eu amo garimpar blusinhas básicas é na Luigi Bertoli. Tem uma perto de casa, então sempre estou de olho nos modelos novos rs! Bacana é que lá eles tem desde as camisetas sem manga com tecidos mais nobres tipo linho, cetim até as mais dia a dia de algodão.  A váriedade de cores também é um plus. 



A Khelf é outra loja que sempre tem opções de básicos que valem muito a pena. Desde os modelos mais dia a dia, com manga sem manga até as camisetas com dizeres divertidos ou na versão Tie dye (como essa da foto) que é muito estilosa e fresca para o verão, por exemplo. 



Eu adoro várias marcas cariocas, e nesse quesito a Cantão é uma das minhas favoritas. Além das peças super bonitas, tem t shirts bem charmosas também. 
Essa é de fibra natural, tem um ótimo acabamento e é super fresquinha. Ah! a Espaço Fashion é outra carioquissíma que também reune uma váriedade bem grande de camisetas, tenho várias, uso pencas, duram e estão sempre bonitas  adoro! 

Basiquinhas Online 

Para quem gosta de fazer compras online, várias amigas minhas já compraram, inclusive vi em vários blogs falando sobre o mybasic.com.br. Que é uma loja virtual só de básicos. Os preços são super camaradas, tem uma váriedade bem grande de cores, estilos e modelos. Vale muito a pena dar uma vasculhada lá. 


Na Balada


 Vou contar uma coisa aqui… sim, acho muito bacana sair produzida para um evento, uma balada e afins . Mas..... a noite quando saio mais "a vontade"  uma calça justa, camiseta,salto algum detalhe de brilho fico tão mais confortável que essa confiança passa para as pessoas. Para mim não é questão de "montação" e sim de conforto e segurança,que por tabela acabam refletindo no comportamento. 
 Impossível, a gente não notar os looks da night(quem nunca eehehehe!) . Mas na minha opinião, aham, uma simples camiseta de malha, novinha e com um corte bacana pode sim fazer um look bonito e mega confortável durante a balada. 

Blogueiras 

Fotos: Futilidades, Petiscos, Hoje Vou assim Off e Futilish

Looks com suas basic tees : Jô do Futilidades, Julia Petit, Ana do Hoje Vou assim Off e Cony do Futilish. 



A da Lady Gaga trouxe de Santiago do Chile e as duas seguidas são Emme 


Tee básica Luigi Bertoli, destroyed jeans Shoulder, colar Acessorie e bolsa querida Kate Spade 

Essa é da banca das camisetas (amor total pelo white sneaker também!)

O dia em que na correria da SPFW os básicos nos salvaram! 







Ufa! rs

Achei que o post ficou bem completo
Agora quero saber de vocês: Como usam as suas camisetas básicas? Tem algum lugar favorito ou sugestão para gente?

Bisous,




Pri 

6 comentários:

  1. Olá...
    Acho tão lindo, básicos, eu gosto.
    Eu adorei o post....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blusinhas brancas e pretas são coringas né? Adorei as inspirações para balada, não é muito comum de ver com básicas.

    ResponderExcluir
  3. Ahh básico é vida! São minhas peças preferidas e também gosto muito de fazer mix com peças mais elaboradas, pra criar um estilo hi-lo...tipo básico, mas nem tanto!mrsrsrsr
    Aaamei!

    dasquatroestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro looks básicos que ganham todo um charme com o acessório certo!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me jogo no básico, adoro.. Amei o post, muito organizado.
    Tem algumas básicas que são carinhas né? Mas sempre compensa, é atemporal... A Hering tem coleções legais e as peças duram bem, gosto muito.
    Para sair do básico, misturo cores, estampas e acessorios, sem abrir mão das peças coringas.


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir