La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Um papo com vocês.....





Toda vez que eu sento em frente ao computador a primeira coisa que eu penso é: em vocês ai do outro lado. Pois é, pode parecer clichê  mas é a pura verdade. Fico imaginando o rosto de cada uma (um), a voz, se vocês estão tristes ou alegres ai do outro lado, o que fazem vocês virem até aqui e por ai vai. 
Ultimamente ando questionando um montão de coisas, até o blog em si. Quem me acompanha por aqui, sabe que desde que eu voltei para o Brasil, muita coisa aconteceu. Por isso acabo deixando o blog meio de lado, e as vezes me sinto um pouco culpada por isso.
Olho esse mundo da blogosfera, penso nesse overexposed o tempo todo (sinceramente acho que isso não é para mim), fora isso o quanto é difícil manter um espaço bacana, bonito, com conteúdo e que seja atrativo para vocês. 
Por outro lado também penso que é uma delicia estar aqui com vocês, compartilhando minhas ideias, inspirações, falando de assuntos que eu adoro, batendo um papo e isso me motiva e acreditem gente! O Styled ano que vem faz cinco anos. 


Por isso este post vai ser um pouco diferente do habitual. Hoje quero ouvir vocês!  

O que vocês mais gostam no blog(o que não gosta tb), quais os posts mais legais, e aqueles que vocês já cansaram, o que vocês gostariam de ver aqui, critica ideias... Sugestões.


Assim vocês me ajudam a fazer do blog um espaço ainda mais bacana, aconhegante e do nosso jeito. 




Vocês podem escrever nos comentários aqui do blog

Lá na Fã page do Facebook: 

Ou até por email no: priscilla.styledchicas@hotmail.com



Prometo que vou ler tudo com a maior atenção e carinho 


Besotes e até!





8 comentários:

  1. Eu adoro tudoooo!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto essa superexposição que anda rolando no mundo virtual Pri, estou com você nessa! Eu gosto muito do seu cantinho, viu? Nem saberia dizer o que fazer para melhorar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aoowwwnn obrigada Cami!!
      Seu cantinho também é the best! Adoro passar por lá
      Bjo grande

      Excluir
  3. Passando aqui para agradecer a sua visita e dizer que adorei seu blog.

    Vc acredita que eu tb fico imaginando como as pessoas leem meu blog? Fico pensando a cara que fazem e rezando pra curtirem e deixarem comentários rsrs

    bju <3

    ResponderExcluir
  4. É interessante parar pra pensar em quem está do outro lado da tela, o que está sentindo e o que levou a visitar nosso blog né? Muito louco isso!
    Achei seu post super fofo. Bom, eu gosto de ver nos blogs looks do dia, algo relacionado a música, arte, enfim, eu gosto do seu blog como ele é e pronto hehe! <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para responder vou dizer o que gosto ou nao na blogesfera em geral, eu gosto na blogosfera do carinho, da dedicação, do feedback do público e a possibilidade de pessoas simples criem pontes e levarem seu conteúdo para desconhecidos. Amo quando gostam da minha escrita e se identificam com o meu Cantinho.

    Não gosto dos padrões impostos, da mesmice de conteúdo e comportamento, da super exposição e da desunião.
    Então... Eu gosto do seu Cantinho acho que é algo seu e isso é o mais importante ao meu ver, para melhorar não sei, tem algo que gostaria de abordar e não aborda por medo? Se sim, fale, produza u conteúdo que gosta.


    Beijos, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Pri
    Vc sabe que eu gosto de looks reais...e isso eu gosto aqui.
    bjs

    ResponderExcluir