La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Mais coque por favor!




Quem ai sofre com o cabelo principalmente no calor levanta a mão! Não sei vocês, mas no dia a dia a possibilidade de me ver com cabelo solto é bem rara . Em compensação, também sou dessas que gasta um tempão em meio aos paineis pinterestianos desejando todos aqueles penteados dignos de capa de revista, mas tem 0 habilidade de copiar qualquer um deles a não ser com ajuda profissional. 
Se você também é uma dessas segura minha mão ! E vem comigo no post de hoje!

Graças as minhas amigas argentinas aprendi um truque para enfrentar a correria do dia a dia "fresca", digna e sem perder o estilo: São eles os "rodetes" para elas.... coque para gente! Ficava maravilhada com a habilidade das chicas na hora dos penteados, até fiz um post falando sobre eles aqui. 

Mesmo antes de estarem na moda sempre gostei dos coques! Desde os mais "arrumadinhos" estilo "bailarina" e "Audrey" até os messy que graças as hermanas aprendi a fazer e incorporar no dia a dia. 



Por isso separei hoje algumas inspirações de coques : Desde os mais "messy" para o dia a dia até os mais arrumados para festas e afins.


   Perfeitos para um casamento ou festa mais chique (Mas esses não arrisco fazer sozinha não ehehe!)


O Donut Bun querido ótimo para dar um up nas produções do dia a dia 


Outra versão do donut agora com franjinha 


Na hora da academia



Um coque de lado bem Great Gabsy  (acho lindo também!) E uma bagunça mais elaborada 


Um dos modelos que mais uso e na minha opinião os mais simples de copiar :amarra, joga tudo para cima, roda... prende e vai! hahahah 

  Coque bailarina 

Prender com um lenço rende um charme extra 

Coque bem baixo desfiado na Lauren já a Kendall foi de samurai


Bagunça querida! ehehehe


E o half bun penteado querido da hora. Tão estiloso e fácil de fazer também 




Não acompanho muitas Youtubers mas confesso que adoro os vídeos da Zoella. E aqui ela ensina a fazer um coque bem fácil e estiloso.

Mas se tudo ainda falhar e só tentar o Donut Bun! 
O meu e igualzinho a esse lá da beauty box.



Besotes,
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário