La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Du Jour - Vestido de Paetê





Olá gente, tudo bem?  Como passaram o dia das mães?
Bem, para começar nossa semana tem look do dia. Mas antes de falar sobre ele, queria conversar com vocês sobre algo que queria escrever a tempos. Ando repensando a forma de me vestir. No meu caso, já tenho jeito e aparência de mais nova a combinação certa pode ser um grande aliada na hora de passar (ou não) uma mensagem. 
Principalmente quando chegamos a certa idade, nossos gostos, prioridades e rotina passam a ser outros e com tudo isso  a gente passa a também a questionar sobre nosso estilo. Queremos nos vestir de uma maneira madura, elegante, clean (o que não significa boring, ok?), mas sem abrir mão da jovialidade. Por isso gostaria de mais para frente voltar nesse assunto em um post a parte, vocês topam?

Pois bem, devem estar se perguntando o que isso tem a ver com o look em si. Já explico!
Um dos recursos que tenho usado bastante ultimamente é dar mais atenção a certos detalhes : tecidos, modelagem, assimetria e assim por diante. 

Foi o caso do vestido que escolhi. Acho que ele tem um caimento ótimo (tem brilho fino e elegante-estou aprendendo a adorar e usar na proporção certa), a assimetria com o ombro só da um toque "sexy na medida” (amo esse truque!) e o jeans que eu tanto adoro presente na jaqueta, na tentativa de dar um ar mais despojado ao look final, tirando aquela vibe de apenas "apenas mais um vestido de festa". Make clean e acessórios (nesse caso minimalistas) para acompanhar. 





                                                         Vestido: Joulik 
                                                         Jaqueta: H&M
                                                         Sandália: Arezzo 
                                                         Brinco: Swarovski 

Ah! e estou super apaixonada por esse batom nude que encontrei essa semana ! 

                               







Espero que tenham gostado!

Bisous,

Pri 

3 comentários:

  1. Amei o seu look! Ficou divo! Amo paetê e tenho certeza absoluta que usaria esse vestido, ele é liiiindo!
    Beijos lindona!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    www.facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    Que liindo o seu look! Ameei :D
    Adoro vestido de brilho!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuu tava divina. Amei a combinação com a jaqueta
    bjs

    ResponderExcluir