La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



School Of Life Brazil




Uma das coisas que mais me da prazer é estudar,  consequentemente gosto muido de  dar dicas de cursos, workshops e palestras que façam nosso dia a dia ainda mais produtivo e inspirador.  Por isso, durante minhas "andanças" interéticas  pelo blog da Ale Garattoni conheci sobre "A Escola da Vida"e e fiquei literalmente encantada. 

O que me chamou atenção logo de cara foi essa proposta bem atual desmistificando que um local de estudos  sempre tem que ser sério , pesado distante da nossa realidade(e até dos nossos sentimentos). 

São cursos e workshops voltados a criatividade, cultura,  ao bem estar e também ao empreendedorismo. Alguns exemplos : como exercitar sua criatividade, equilibrando vida pessoal e trabalho, como administrar melhor seu tempo (e dinheiro), como lidar com as emoções  até uma proposta mais abrangente como o coaching (que eu adoro e faço!). 

 Além da programação normal eles também contam com livros de uma editora própria seguindo a mesma proposta da escola. 




Separei algumas fotos do facebook oficial para vocês terem uma ideia do que estou falando. 





Eles cuidam de cada detalhe: desde a recepção (como não amar essas comidinhas rs?), a decoração, a disposição da sala de aula tudo é pensado de uma forma para acolher e inspirar quem passa por lá. 













Acompanhando a página no Facebook, já estou de olho em vários cursos em São Paulo(vale lembrar que a School Of Life também esta no Rio e em Porto Alegre- e várias filiais espalhadas pelo mundo também! ) . Para ver o calendário completo e ter mais informações, clique aqui. 


Se alguém já foi me conta?


Bisous,

Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário