La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Penteados pra que te quiero!



Lauren abrindo o post com esse penteado semi preso cheio de charme 

Sempre quando vou dar uma olhada no pinterest e abastecer minhas pastas de inspirações  as fotos de penteados estão entre minhas favoritas. Confesso também, que essa que vos fala não tem lá muita prática ou habilidade para fazer styles mais  complexos, apesar de toda a perseverança e tutoriais vistos. 
Mas verdade seja dita: Nada mais prático, bonito e certeiro do que um bom penteado para dar um up naquele dia em que estamos mais caidinhas, ou brincar como diversos estilos: românticas, modernas, ou ainda  valorizar ainda mais aquele look tão especial.

Pensando nisso resolvi fazer um board básico com alguns penteados lindos e fáceis de copiar  e que servem os mais diversos tipos e comprimentos e cabelo.





Coque no alto moderno e a salvação para qualquer bad hair day! Amo


Esse um pouquinho mais elaborado mas achei lindo e ultra moderno para ir a um cocktail ou casamento por exemplo: Trança embutida com coque "podrinho" e baixo. 



Coque trançado 



Amei esse cabelo da Anne atemporal , muito sofisticado e não tão difícil de copiar. Coque baixo "fofinho" com algumas mechas "bagunçadas" na frente. 




Minha musa Lauren  inspirando todas as que tem cabelão seguirem a linha romântica. 
Chique again! e ultra fácil de fazer em casa. 




Tiara de trança 


Messy Hair com Laço 


Tenho um amor todo especial pelas tranças, pena que meu cabelo mais curto ainda não esta permitindo. 
Ai uma versão messy e lateral. Mais atual impossível 


















Esse cabelo da Emma eu uso bastante e é a minha cara! Rabo com um toque "messy e mais altinho em cima.   Ao lado outra versão bagunçada para o dia a dia e para as meninas de cabelão rabo lateral. 



Rabo com ultra volume e Selena sendo linda e fina com um rabo lateral. 


Separei esses três para mim eheheh!! Adorei esse styling de Diva( todo cheio de volume e movimento) da Eva Mendes. Para um toque mais romântico também volume extra mas com um leve "topete" lateral. Achei bem charmoso e fácil de fazer também. 


Uma versão de trança para copiar! E oh! o corte tá igualzinho ao meu 



Para quem tem o cabelo mais curto acho lindo usar a abusar das tiaras, fivelas dos lenços. E também "brincar" com a textura. 




Que tal escolher o seu e começar a semana ainda mais bonita e cheia de estilo?

Besotes,

Pri 

Um comentário: