La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Isabel o Fashion de Palermo



Que Buenos tem uma "night" pra lá de eclética e fervida, isso todo mundo já sabe, mas no meio de tantas opções hoje vou falar de um do meu barzito favorito e querido : Isabel. 
Ele fica grudado no Casa Cruz, um dos restaurantes mais chiques da capital e é justamente lá que se concentra esse reduto fashionista. Digo isso, porque além de ser frequentado por muita gente estilosa além de ser  totalmente ligado ao mundo da moda , tanto que ele foi citado pela Vogue e escolhido pela Condé Nast Traveler como um dos melhores bares da America Latina e o melhor de Buenos Aires. 


Logo na entrada a gente já da de cara com esse ambiente todo que mistura o antigo com o moderno,  luzes na entrada, espelho musica alta e muita, muita gente bonita de todos os gostos e estilos circulando. Difícil ver adolescentes por exemplo, o pessoal que passa por lá geralmente é de uns 30 + e tem uma alta frequência de estrangeiros, principalmente Europeus e é claro os Argentinos adoram.
Muita modelo, artistas da tv, gente da moda costuma frequentar e  aproveitar o  happy hour prolongado.  Tanto que o Isabel já foi até locação de vários editorais e  vídeos publicitários. E a impressão que a gente tem estando lá é justamente essa:  parece  uma balada de comercial de perfume.


Toda iluminação  é inspirada  no museu  Whitney Museum de Nova York, com luzes que mudam de cor conforme a música. 
Os espelhos e as luzes chamativas também contrastam com os móveis que tem um "que" vintage". 


O bar em si não é muito grande, por isso é  comum ver as pessoas sentadas em pequenos grupos circulando, batendo um papo e se introrsando, alias não tem coisa que os argentinos mais gostem do que um papo furado na balada! Para quem fuma (e eles fumam bastante) tem um espaço reservado para isso.  No mais o ambiente é super aconchegante e  propicio para uma paquera  Vai por mim! rs 


Já o sistema da casa funciona assim. No balcão da entrada, você paga pelas isabelinas, as fichas que são a moeda vigente na casa.  É  logico que o valor e a quantidade de fichas vai depender da sua consumação. Eu particularmente acho esse sistema bem simples e prático . 




Logo da primeira vez que fui conhecer o Isabel não entendia porque o banheiro era tão disputado e até perguntei para algumas amigas de tão curiosa rs! Acontece que o banheiro é a "atração" do lugar justamente por causa da iluminação e da sala cheia de espelhos infinitos. 



Em resumo se você curte uma balada eclética com uma pitada fashionista, bons drinks , musica o Isabel é a pedida certa para uma noite animada com cara de comercial da TV .




Contem o que acharam nos comentários. Quem já foi diz o que achou também rs! 


Besos, 

Pri 

3 comentários:

  1. Adorei a dica! Eu fui em alguma balada de Buenos uma vez, mas nao lembro do nome!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o ambiente parece muito bacana! Uma pena eu ter conhecido, mas guardar a dica para a próxima vez que for a buenos.

    ResponderExcluir
  3. Amazing place

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderExcluir