La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Brincão Fever



Desde que cortei o cabelo prestei atenção em 2 coisas: ainda estou aprendendo a pentear direito, ou seja aprendendo a lidar, lidar com pomoda, mouse e babyliss é um mundo bem novo . A segunda coisa  é que estou de novo apaixonada por brincos grandes, que alias ficam super bem para quem tem o cabelo médio/ curto.
Não que os  pequenos não combinem, mas os grandes dão uma bela atualizada no look. Porém, também percebi que meu gosto por brincos mudou. Se antes eu curtia modelos chamativos com muitos brilhos, cheios de pedras e afins, agora gosto mais ¨secos¨, minimalistas, geométricos, que além de lindos dão um certo ar de "rhyqyeza"
Pensando nisso listei 4 marcas de acessórios que seguem bem esse estilo, vem ver:


Pri schiavinato- descobri essa design de acessórios (e xará rs!), através de amigas que também são blogueiras. Uma delas me mostrou um brincão lindo de pedras verde esmeralda e desde então fiquei fã. E o cargo chefe da marca (da Pri xará rs!) são obviamente os brincões. 
Acho todos lindos e perfeitos para uma ocasião mais arrumada, tipo um cocktail, casamento e afins.



LOOL é uma marca paulista de bijux, que também ganhou meu coração. Além dos colares, das tiaras e das head bands que eu amo! obvio que a #loucadoacessorio que vos fala já vai direto na parte dos brincos. Todos lindos e com  uma variedade bem grande de modelos. Desde os divertidos, aos mais simples para o dia a dia, até os de pedra com "que vintage" como os da nova coleção da Vic Ceridono para a marca. 



Gosto muito dos brincos da LokalWear, além de lindos são bem leves (as orelhas agradecem rs!), são feitos de resina vinda da Hungria. A maioria tem essa pegada bem "tcham e colorida". O preço é relativamente "amigo" cerca de r $ 160. 

Uma das minhas melhores amigas mora em Curtiba, e da última vez que estive lá ela me levou para conhecer a loja da Maria Dolores e desde então amei. 
Acho o design bem fashion e moderno. Não são dos mais baratinhos (custa cerca de uns r$300 - r$ 400), mas vale pelo diferencial e qualidade. 


Quem ai também adora um brincão diz ai! rs 

       Bisous,
       Pri 

3 comentários:

  1. Pena que minha orelha não dá conta de brincão
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses maxi brincos tomaram conta do meu coração, lindos demais!
    Um super beijão linda!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  3. A moda do brincão é linda! Brincos grandes dão um toque muito legal ao visual!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir