La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



O creme sensa da Jennifer Garner







Já contei para vocês várias vezes aqui no blog a minha saga em achar um hidratante facial para meu tipo de pele devido a: minha pele é seca e bem seca, então a maioria dos hidratantes que encontro disponível no mercado servem principalmente para quem tem a pele oleosa, pois é o caso da maioria das brasileiras.

Já rodei em vários dermatologistas, e algumas das indicações de creme funcionavam bem, porem às vezes saiam de linha, tinha que fazer uma verdadeira peregrinação para encontrar e por ai vai. Acho que o único creme que realmente funcionou para mim até hoje, foi um da La Roche que achei na Itália uma linha especial para peles extra seca que numa vi pelo Brasil.

Pois bem, há uns meses atrás li uma entrevista da Jennifer Garner para Vogue dizendo que também tem a pele bem seca, no entanto ela usa um creme super bom e milagroso, que ela encontra em farmácia e que não custa um rim! Fui atrás de saber mais sobre o dito cujo!

O nome do tal hidratante é o Hydro Boost Water da Neutrogena, desenvolvido em 2009 especialmente para as Asiáticas, que alias tem a pele bem sensível, e apenas no  ano passado desembarcou nos EUA. O creme  promete turbinar a hidratação da pele, repondo a água perdida durante o dia, é hipoalérgico, sem fragrância e oil-free. B = pele rhyca novamente!!

A linha desembarca no Brasil no segundo semestre trazendo dois de seus 14 produtos: o hidratante facial carro-chefe e um creme para a região dos olhos






        Assim que testar venho correndo contar se é tudo isso mesmo


   Besotes,

     Pri 

2 comentários:

  1. Não conhecia esse produto
    Achei bem interessante
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aguardaremos sua resenha.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir