La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Garance Doré e seu chic minimalism





Gente, outro dia estava pensando em uma coisa :  há uns três anos atrás, lá em meados de 2012 -2013, eu estava completando meu singelos (e saudosos kkk) 28 anos  e, naquele momento, meus anseios fashion eram totalmente diferentes: Outra rotina, referencias...! Em 3 anos é incrível pensar como nossa vida da uma virtada de 360 graus 

Acontece que o mundo dá voltas e hoje eu me vejo aqui, ainda em busca de uma identidade fashion me represente porem que sejam de acordo com essa Priscilla de 2016. E no meu caso estou sempre pensando a frente, minha cabeça funciona em um turbilhão e sempre trabalhando e buscando por alguma coisa que ainda nem chegou  por um lado é ótimo ter esse desejo e ter suas metas, por outro é bem difícil viver o presente e aproveitar o momento AGORA, porque o presente é sempre o ponto onde não quero mais estar. ( a terapia tem me ajudado e muito nessa dessa conclusão, tá?) 

Essa ansiedade toma conta de todas as esferas da minha vida, inclusive na busca da minha identidade fashion . Olha que louco minha gente! Mal comecei a construir o armário e o estilo da Priscilla de 30 e já estou pensando na Priscilla  com 40, kkkkk socorro!!!

Apesar de eu continuar amando (e desejando!) uma  moda de fashion week, cheguei a conclusão que a moda caminha muito com o seu estilo de vida e que isso deve ser motivo de prazer e conforto e não de mais ansiedade ainda.E, portanto, minha busca por um estilo novo, um armário novo, passa por uma série de desejos bem mais básicos e simples dos de anos atrás.


Hoje, no meu "hall" de poucas e boas musas, e meu ícone de "estilo para o futuro" está muito mais próximo não só da minha realidade, como do meu presente mesmo, o que me deixa um pouco mais tranquila em relação a essa ansiedade imensa que eu tenho de estar sempre me transformando de alguma forma. Por isso quem me representa é a  Garance Doré, que é uma profissional multitasker e super talentosa: ela é blogger, ilustradora e fotógrafa francesa adepta do melhor estilo effortless chic, ou chic minimalism traduzindo "o chique sem esforço"



Como toda francesa,  a Garance tem aquele jeitão de "acordei, e já sai da cama chique" e sempre sai por ai com looks minimalistas, mas muito muito elegantes e com uma pitada sempre atual. 

Ela costuma optar por peças de cores neutras, boa modelagem, conhece e o seu biotipo e aposta em acessórios bem delicados e quase nada de make. O melhor de tudo? é muito possível de se inspirar e conseguir peças neste estilo desde Renner, Zara, Schutz e por ai vai. 




Garance é gente como a gente! Corre de uma fashion week para outra, trabalha, tem familia, fotografa ilustra o charme dela reside justamente nessa forma simples e natural de se colocar no mundo  .
E quem ainda não passou pelo blog dela por favor vá correndo! o site tem muitas entrevistas interessantes, dicas de beleza, lifestyle tudo muito bem feito de uma maneira muito leve e cheia de charme! Além do seu livro  Love Style Life que segue a mesma linha do blog (ainda não li mas estou super curiosa!). 





                                                  Bisous,
                                                        Pri 

2 comentários:

  1. Oi Pri, a Garance é muito bonita e elegante, gosto muito desse estilo clássico e atemporal dela! Uma inspiração, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o estilo dela! Clássico, elegante e fashion!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir