La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



A Simpatia da Mala



A poucos dias de terminar este 2016 resolvi trazer para vocês um post diferente. Ano passando, encontrei lá Futilish da Cony, uma tal de "simpatia da mala". Eu que não sou muito em acreditar nessas "fórmulas milagrosas" de final de ano achei tão legal que resolvi testar, repassei para várias amigas e amigos e todos adoram.

Por isso resolvi contar para vocês do que se trata rs!

É uma "brincadeira" bem simples que (dizem) ajuda a gente a viajar o ano todo.  Caso essa seja uma das suas metas em 2017 vai por mim e continua lendo aqui para descobrir mais!
Mas é o que eu sempre digo! Antes de mais nada a sua força de vontade, o seu planejamento e seu pensamento positivo contam muito. 
Então façam com cautela, mentalizando de verdade!!! E me digam depois o que acharam! Porque muita gente me diz que da super certo. 

Entonces vamos a ela!

Existe a versão original (kkkk), que provavelmente é a que dá mais resultado  e tem as variações que, com muita fé, também funcionam bem.

Versão original da Simpatia da Mala: à meia noite, pegue uma mala (de preferência aquela que você mais usa) e dê uma volta no quarteirão mentalizando muitas viagens. Essa é a verdadeira simpatia da mala, mas muita gente tem vergonha (ficar igual uma louca passeando meia noite com a mala na rua), ou passa a virada em festas e não dá pra levar mala etc.
Já ouvi de algumas pessoas que também pegaram a mala e andaram dentro de casa, ou mesmo no hall do prédio, ou na calçada em frente de casa. Da para fazer assim também!

Versão alternativa: Dizem que o importante é durante a meia noite ter algo em mãos que simbolize viagem. Então,migas na ausência de mala, o que mais carregamos para viajar? PASSAPORTE! Então, passe a virada agarrada no seu passaporte e SUBA NUMA CADEIRA! rsrs isso mesmo!

 Sempre a meia noite e sempre mentalizando viagens que você gostaria de fazer. Também pode subir na cadeira com a mala! Vai de onde estiver e o que puder fazer no momento. 

Ainda se você estiver em algum lugar de muito movimento,  da certo também le levar uma xerox do seu passaporte (foi o que eu fiz ano passado rs!) só para garantir e fazer a simpatia em segurança. 




 Fácil, simples e novamente, dá certo. 
Tentem e me contem, daqui a um ano, para que lugares foram 😉
¨Não viajamos para fugir da vida, viajamos para que a vida não fuja de nós.¨

Besotes, 
Pri 

2 comentários:

  1. Passando para desejar um maravilhoso 2017 cheio da presença de Deus, paz, amor, alegria e tudo de melhor!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a do passaporte no ano passado e funcionou! Só não repeti esse ano porque o meu tá vencido hahah Um ótimo ano novo pra você, Pri!

    ResponderExcluir