La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Chapéu no Inverno


Outro dia estava conversando com a Dani Schwanke e com a Tati Ladekani sobre nosso amor por chapéu. Acontece que, no brasil, infelizmente não temos muito essa cultura de sair de chapéu por ai, e muitas vezes em algumas cidades (como é o meu caso e no da Dani), as pessoas estranham quando você sai de casa assim.  

Ainda sim,  compramos nos nossos rs! Achamos que eles são ultra charmosos , protegem o rosto dos raios solares mesmo no inverno. 
Para provar que vale arriscar e sair por ai bem linda e estilosa com seu "chapéu" Separei 3 que não saem das cabeças das meninas mais estilosas que encontramos, são eles:



Pork pie hat - O modelo predileto da Ashlee Simpson é inpirado no chapéu usado pelos músicos de blues, e que compôs o visual de dançarinas de jazz por muito tempo. Ele é mais redondinho e possui as abas viradas para cima.



Fedora – O fedora é mais fácil de achar e bem parecido com o pork pie. A diferença entre eles é que este modelo é mais oval e achatado no topo da cabeça, apresentando duas cavidades.



Floppy – Este modelo o meu favorito! E ideal  pra quem quer conquistar um visual 70′s. As abas são bem grandes e moles. Dai o nome de "floppy". 


E vocês saem por ai de chapéu? Tem algum? Qual o mais bonito!

Conta para gente! rs

Besooooootes
Pris 

5 comentários:

  1. amo los sombreros!! de hecho ya tengo uno bordo en el modelo floppy. Estoy esperando la ocasión para estrenarlo.
    beso

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro alguns modelos de chapéu, mas ainda não tive coragem de experimentar.


    Taby Says

    ResponderExcluir
  3. kkkkk é verdade, mesmo em cidade grande o pessoal olha pra você como se fosse de outro mundo. Mas eu adoro e nem importo, uso assim mesmo. rsrs
    Saudades de passar por aqui! :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoo!! Super chique <3
    Logo vou fazer um look com o meu hahaha
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir