La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Três lugares

Aproveitando que hoje é feriado (uhuuu! rs!) dia de fazer um programa diferente, e é lógico procurar lugares novos e gostosos pela cidade. 
Por isso, resolvi escolher três opções super gostosas, dessa vez na minha São Paulo.  

São lugares que frequento e recomendo e com certeza vocês também vão adorar! 


Quem é de São Paulo provavelmente já ouviu falar dessa turma. São 5 sócios. Uma menina reinando entre quatro caras. Ouviu ou provavelmente já passou em algum dos endereços do grupo: Chez MIS,Chez LorenaCasa Nero ou Bar Secreto.
Gosto muito do Secreto, e fiquei com dó quando o Lorena fechou mas o Chez Mis realmente tem um dos meus favoritos.  
Fiquei conhecendo esse bistrô/restaurante que mais parece uma caixa de vidro, rodeada pelo jardim, quando fui jantar c0m a minha querida amiga Fernanda Young e alguns amigos. Desde então fiquei apaixonada pelo lugar. Atendimento excelente, ambiente mais do que aconchegante (vale ir com um grupinho para almoçar ou mesmo um jantar romântico com o "boy"). 
Quase sempre meu pedido é o mesmo: De entrada a bruschetta e como principal o nhoque rústico  que é simplesmente inesquesivel!  Para acompanhar um Cosmopolian 


OBS: Geralmente a fila de espera em finais de semana e feriados e beeem grandinha. Por isso, vale a pena reservar sua mesa antes. 

Chez Mis : Avenida Europa, 158 Jd. Europa, São Paulo



Outra opção muito bacana é o Las Chicas.  Várias amigas minhas, já tinham comentado sobre  ele e então, fui conferir tudo de perto.  Chegando no local, antes de entrar, já simpatizei muito com o ambiente super fofo, acolhedor, com cara de casa, sabem?
Pra quem for em mais de duas pessoas é bacana fazer reserva, porque o lugar é bem pequenininho. 
Dentre as várias opções de entradinhas, pedimos uma porção de mini almôndegas ao sugo e quadradinhos de polenta frita que, só de lembrar, me dão água na boca! 

Os Bowls (quentes e frios), as saladas e as massas são as pedidas da casa! 

E para quem achou esse nome um tanto quanto familiar (realmente me lembrou muito meus restaurantes de Buenos! rs) eles tem diversos sabores de empanadas (#MeMuero kkkk) . 

Ah! outra coisa que chamou a minha atenção foi a música, uma mistura de vários ritmos dos anos 80 e 90 que tornam o restaurante ainda mais charmoso e descolado! Acho que não preciso nem falar que eu super indico né? 

LAS CHICAS: Rua Oscar Freire, 1607, Pinheiros, São Paulo – SP | Tel.: (11) 3063 0533.



E para terminar (ou começar) ou dia nada como uma boa xícara de café para sacudir a preguiça; E em matéria de cafés gournet São Paulo é "o lugar". E entre os mais conhecidos (e gostosos) está o Santo Grão. 
Além das opções tradicionais, cale experimentar um gole do cappucino gelado .O  capricho ainda não fica só na caneca – o menu de pratos também é de dar água na boca. Um pit stop na tarde de sexta ou de sábado na unidade do Itaim, é a minha dica! 

Me contem aí! E se vocês já foram a algum desses lugares, me falem o que acharam!
Bisous e até :)

3 comentários:

  1. São Paulo tem ótimas opções. Próxima vez que for lá quero ir ao Chez Mis. bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Estou precisando dar um pulinho em SP pois ainda não fui nesses lugares.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Três lugares lindos e acolhedores! Adoro quando os donos de restaurante, além do cardápio, se preocupam com a decoração. Deu vontade de conhecer todos! Beijinho.

    ResponderExcluir