La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Algumas lojas de Make..... Além da Sephora, MAC e afins....




Se você é mulher, adora make, e viagem é muito provável que aproveite a oportunidade  para rechear a necessaire com itens novos de maquiagem, certo? E, nesta categoria, muita gente sempre acaba correndo para as lojas da MAC ou para alguma unidade da Sephora – sem contar as farmácias gringas, que sempre moram no nosso coração ehehe!. Ok, a MAC é uma marca ótima, a Sephora também. Entretanto, se você é uma makeup lover e quer ir além, hoje eu listo 5 marcas de maquiagem com lojas próprias que valem a pena você explorar.




Inglot – Conheci há uns 5 anos a Inglot, através de algumas amigas jornalistas de beleza lá em Buenos Aires (onde eles tem uma enorme loja física) O foco da marca oferecer produtos de alta qualidade, profissionais, por um preço acessível. Seus produtos são resultado da combinação de ingredientes de alta qualidade, com alta variedade de cores. O mix de produtos é gigantesco, começando pela parte de esmaltes. As sombras estão disponíveis nos mais variados tons e texturas; oferece tanto as paletas como a versão em pó, tipo pigmento. E aí vai uma observação bem importante: o pigmento da Inglot é 99% puro – a maioria dos pigmentos no mercado gira em torno de 40 a 50% de pureza. Aliás, vale lembrar que essa pigmentação se aplica a todos os produtos: basta observar a cor dos blushes e a cobertura das bases e dos pós. Isso sem contar a infinidade de tons de batons – tem até azul – além dos acessórios como pincéis, cílios postiços e por ai vai. 
 Não pense duas vezes e visite  uma loja deles na próxima viagem. E experimente a HD Perfect Coverup Foundation: tem  cobertura e textura maravilhosas.

NYX 

Marca de makes bem querida das beauty blogguers, começou como marca popular de maquiagens nos estados Unidos, com espaços estilo quiosque em diversos pontos, para ganhar o Brasil também. 
Com uma gama ultra variada de produtos a marca, investe principalmente nos batons e sombras, a preços camaradas e com cores exclusivas. 




MicaBeauty

Empresa californiana que em 2001 criou uma linha de cosméticos 100% natural e hoje é considerada a melhor fonte de maquiagem mineral do mundo.


Seus produtos  foram desenvolvidos para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis(já adorei!). As fórmulas são naturais, livres de produtos químicos, conservantes, corantes, talcos, parabenos, óleos ou outras cargas.
Os produtos ainda possuem antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce, protegendo a pele de danos futuros e reduzindo a aparência da pele já danificada.



O que mais me chamou a atenção foram os pigmentos e glitters ultra profissionais.  São 128 cores no total e por serem livres de conservantes podem ser usados até como esmalte!
 Basta misturar o produto em uma base incolor e temos esmaltes coloridos! R$ 39,00 cada.

Recomendo além dos pigmentos a base mineral e o primer para o resto 

ps: Algumas leitoras disseram que abriu uma MicaBeauty recentemente lá em Brasilia! 




bareMinerals – Marca conhecida principalmente pela qualidade de seus produtos para pele, em especial pelas queridas bases de alta duração. A BareMinerals tem pontos de venda em diversos locais, mas é nos Estados Unidos onde a marca é mais forte e tem maior número de lojas proprias. Recentemente eles passaram por uma grande mudança com o objetivo de reformular o conceito da marca. O visual ficou mais clean e moderno,  amplo e a disposição dos produtos ficou ótima, com os itens divididos por tonalidades. A marca  tem como apelo a fórmula dos produtos, que possuem um exclusivo Complexo Mineral, com uma combinação rica em nutrientes que ajuda a melhorar a sua pele, deixando um resultado bem natural e saúdavel e o mais legal, todos os produtos não contém aditivos quimicos. Vale lembrar que é possível encontrar os produtos na Sephora.  



 A ClubClio reúne três marcas do mesmo grupo, duas delas de maquiagem: Clio Professional, Peripera e Goodal. A Clio Professional é marca renomada pelos seus delineadores icônicos, que são best-sellers não só na Coreia, mas em toda a Ásia. Os produtos têm formulações excelentes, e a marca é como a Mac da Coreia. O Kill Black Waterproof Pen Liner é não só um dos best-sellers da marca, mas também o mais vendido no país. A base da linha Kill Cover tem ótima cobertura e textura que não pesa na pele. Já a Peripera é uma submarca do grupo, mais jovem e com estilo romântico, cujo destaque fica por conta do design das embalagens, sempre fofas e divertidas. O Peri’s Tint é um produto bem versátil e preferido pelas coreanas para dar uma corzinha bem sutil aos lábios.





FACE Stockholm –
 Fundada há mais de 25 anos na Suécia, a marca ainda pertence a sua criadora, Gun Nowak e sua filha. Está presente no mundo todo com mais de 100 lojas.  Ela é a única empresa de cosméticos que segue à risca o ideal de beleza nacional: natural, simples, lindo e divertido. Assim como as outras marcas do post da face também apresenta uma grande gama de cores, alta qualidade,  além dos ingredientes naturais e fórmulas leves. São mais de 200 tons de batons, mais de 150 cores de sombras, blushes, bases, além de acessórios e de uma linha de cuidados com a pele – tudo eco friendly. Dentre as clientes famosas, estão celebridades como Jennifer Lopez, Jennifer Aniston entre outras. Minha dica é:  o corretivo cremoso que cobre olheiras e manchas sem craquelar.  Atenção especial também à caneta delineadora, que tem pigmentação ultra black e não mancha.






Kiko –
 A Kiko é uma marca italiana super famosa na Europa e que chegou há 2 anos nos Estados Unidos também, alias já fiz um post completo sobre ela aqui. 
O foco da Kiko é maquiagem de qualidade, com muita variedade e preços simpáticos (muito simpáticos!). Todas as lojas são lindas, e é impossível sair de uma sem ao menos experimentar (e levar) alguma coisa
Além de os preços serem acessíveis, a Kiko faz promoções especiais, com descontos que podem chegar a 50%. Vale lembrar também da linha de skincare, com produtos para limpeza, hidratação etc. 
 Para ficar de olho: o batom Unlimited Stylo tem aplicação cremosa, acabamento matte e longa duração, em cores lindas. Destaque também para a Building Base Mascara, uma espécie de primer para cílios para ser aplicado antes da máscara, que turbina o efeito. Não deixe de dar atenção aos esmaltes, lindos e de ultra duração.



Espero que tenham gostado das dicas

Xoxo

Pri 

7 comentários:

  1. Nossa, uma loja da NYX seria um sonho! Sou fã de um corretivo da marca, super chatinho de encontrar por aqui, e queria muito testar outros produtos.
    Já ouvi falar super bem sobre os batons da Kiko também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, eu adoro conhecer lojas diferentes de maquiagem e amei essa Inglot. Certamente vou visitar na próxima viagem para Buenos Aires!

    ResponderExcluir
  3. Eu já conheço algumas dessas marcas e adoro a Nyx. A Mica abriu aqui em Brasília, mas fechou rapidamente, não sei mais se tem em outro shopping. A Inglot também me conquistou <3

    ResponderExcluir
  4. Ui, que sonho!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Das que você listou, só compro com frequências maquiagens da NYX, principalmente quando eu viajo, porque lá é absurdamente mais barato e a qualidade é mara!

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  6. Você poderia informar os endereços dessas lojas em Buenos Aires?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine,
      A maioria destas lojas estão em Nova York, e em algumas outras cidades dos Estados Unidos.
      A única Argentina é a Inglot. Caso você queira mais informações de onde comprar makes por lá, segue um guia que fiz para o Petiscos da Julia Petit

      https://petiscos.jp/beleza/guia-buenos-aires

      Bjs
      Priscilla

      Excluir