La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Vic Ceridono para Lool


#LoucasDoAcessorio do meu Brasil (e do mundo) muita atenção! Acaba de ser lançada em São Paulo, no último dia 28, a coleção de acessórios da querida Vic Ceridino para a Lool. Entre as opções brincos, anéis (ahhh, os brincos!)  colares e braceletes  seguem uma proposta com um "vintage" garimpadas no brechó-chique e/ou então vindas direta do porta jóias daquela avó super elegante. Já pra perceber o estilo da Vic em cada item:  cores em tons pasteis, brilho e o ar super feminino dignos do seu  blog Dia de Beauté dão o tom da linha, a segunda que ela assina para a marca.


Não resisti e tive que dar um zoom em um dos pontos altos dessa coleção : as headbands, que também seguem a linha "antiguinha" acompanhando o resto das peças. 

O eventos de lançamento foram mostrados no Snapchat, com direito a closes com direto a looks combinados com as bijux (capturei algumas imagens!). 
Além dessas, também fiz um moodboard básicos com minhas peças desejo!  




Como apaixonada por acessórios que sou dificil eleger uma só! Em tempo: a coleção será vendida nas lojas físicas Lool, nas multimarcas que a representam e no site oficial .



Quem também gostou levanta a mão! ehehe

Bisous, 


Pri 

Um comentário:

  1. Sao maravilhosas mesmo! Impossivel escolher uma so!
    Falencia a vista! hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir